Golden Kamuy

Tópico em '2018' criado por rapier em 31/07/2017, 08:54.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
164 respostas neste tópico
 #71
(09/04/2018, 22:02)NhK-kun Escreveu: Chegou o melhor anime da temporada, e pau no cu dos ursos!!

Olavo de Carvalho rulez
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #72
(10/04/2018, 08:34)Musashi Escreveu: Olavo de Carvalho rulez
Pegaram a referencia hahahahahaha

(10/04/2018, 02:12)Gabrinius Escreveu: Se tivesse esperança de que o anime seria assim como foi esse episódio 1, estaria extremamente animado porque o episódio foi realmente bom.

Mas infelizmente, deve haver jojice...

Esses ainu são algo que existe de verdade?
Existem sim, até hoje existem tribos de ainus "puros" vivendo em Hokkaido, são cerca de 25 mil pessoas, além disso os japas das regiões mais ao norte do país tem bastante sangue ainu no DNA.
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, Musashi
Responder
 #73
OP disso é pobreza. Consegue ser fraca mesmo tendo música do Man in a Mission.

Música da ED é boa, talvez vote nela.
Responder
 #74
Bom episódio. Apareceu esse cara aí da capa que também é um prisioneiro e conhecido como o rei da escapada... A guria é contra matar, mas os caras sempre acabam morrendo.
Responder
 #75
Episódio bem legal dessa semana, tivemos boas infos sobre o povo das tatuagens. Esse rei da escapada é interessante e pela capa na pag inicial ele vai se juntar ao grupo em algum momento, o que seria bem legal na minha opinião. A parte deles no rio quase congelando foi muito boa Icon_lol
Responder
 #76
Esse episódio me lembrou muito Bear Grylls.

Aliás, esse negócio de sobrevivência é o que mais curto.
Responder
 #77
Onde vocês assistiram?
Responder
 #78
(16/04/2018, 21:43)NhK-kun Escreveu: Onde vocês assistiram?

Provavelmente tu baixa de fansubs, eu assisto num app mobile. Mas deve ter no animesvision em 720p.
Responder
 #79
(16/04/2018, 21:46)Befire Escreveu: Provavelmente tu baixa de fansubs, eu assisto num app mobile. Mas deve ter no animesvision em 720p.
Obrigado.

Episódio muito bom, a história creio que será muito boa no decorrer do anime, só a animação que é horrorosa, espero que melhore nos próximos episódios.
Responder
 #80
Preferi o episódio 1. Espero que não fique só em caça de prisioneiros, mas acho que vai ser só isso mesmo...
Desinteressante pra mim.

Passei mal na cena da comida.

Agora que vi, to nos 15min do anime ainda... nossa, pareceu que já foi 20

Pronto, agora sim acabei. Prassódia começou assim que deixaram o prisioneiro fugir por besteira.
E ainda teve isso Facepalm

[Imagem: v9W4gQx.jpg]
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes