Golden Kamuy

Tópico em '2018' criado por rapier em 31/07/2017, 08:54.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
164 respostas neste tópico
 #61
Tirando o desastre que é CG do urso, a estreia foi muito boa. Começando com um pouco de ação,já nos é apresentado os protagonistas e seus objetivos.

Gostei dos personagens, o Sugimoto é um cara sanguinário porém de bom coração e a Asirpa é uma caçadora inteligente e com forte convicção, eles combinam e por isso parece formarem uma boa dupla. Mais eu não sei o que esperar do anime, veremos nos próximos episódios Icon_lol.
Responder
 #62
Quando a animação ou ate mesmo designer ou CG e ruim, neste caso o CG e ruim, pode ser totalmente ignorado, se a historia for boa. Exemplo disso e Higurashi!

O anime começou muito bem, a historia tb!
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #63
Acho que será um dos melhores animes da temporada.
Responder
 #64
Só vi 2 problemas no ep. 1: progressão lenta e a pobreza de animação. Achei que teria prassódia logo no ep. 1 como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2678 pra eu não precisar ver o anime, mas não foi esse o caso. De qualquer modo eu ainda espero que tenha prassódia aqui, considerando os trailers e imagens na net.
Responder
 #65
Chegou o melhor anime da temporada, e pau no cu dos ursos!!
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #66
Não achei ruim, nem a animação. Episódio 1 foi bom o suficiente. Falta só se manter assim, mas se meter a prassódia vai ser foda.
A garota é bem boa. O cara... nem tanto.

Se passar durante (ou depois, sei lá) da guerra russo-japonesa também é interessante btw
Responder
 #67
(09/04/2018, 23:09)Oiacz Escreveu: Se passar durante (ou depois, sei lá) da guerra russo-japonesa também é interessante btw

É depois, o Sugimoto é veterano dela.
Responder
 #68
Se tivesse esperança de que o anime seria assim como foi esse episódio 1, estaria extremamente animado porque o episódio foi realmente bom.

Mas infelizmente, deve haver jojice...

Esses ainu são algo que existe de verdade?
Responder
 #69
(10/04/2018, 02:12)Gabrinius Escreveu: Se tivesse esperança de que o anime seria assim como foi esse episódio 1, estaria extremamente animado porque o episódio foi realmente bom.

Mas infelizmente, deve haver jojice...

Esses ainu são algo que existe de verdade?

Sim, e alguns milhares existem até hoje
Responder
 #70
01 - Episódio bom, tava esperando algo beeeem ruim pela propaganda negativa que o @PaninoManino fez, mas tirando os ursos bem merdas foi um episódio bem bom....
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes