One Piece

Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
245 respostas neste tópico
 #241
(13/05/2023, 15:16)Rowel Escreveu: Capítulo meio bagunçado esse 1083, mas tô investido. Semana que vem será foda! Holy Knights é um conceito que eu não sei se precisava, mas parece que vem pra solidificar a tese de que o Governo Mundial será o vilão final mesmo. Tomara que o conceito do grupo seja bom.

Acho uma boa adição, já faz um tempo que acho a marinha em desvantagem no balanceamento de poder. Excluindo a sword que age por conta própria, praticamente eles só tem os almirantes e a cp0, e o alto escalão e gorosei.
Responder
 #242
Cap. 1088 foi insano. Koby eh o Rock Lee de One Piece, o cara subiu a ladeira do poder no puro esforço e ficou muito forte, sendo que ele nem é um D.. Memorável morte de Garp, morreu com um sorriso no rosto, de missão cumprida. Ele conseguiu nutrir alguém tão forte quanto ele e com os mesmos ideias pra continuar a marinha.

Bando do Barba Negra eh muito forte, peitaram a Sword com o Garp, levaram o Garp e n perderam ninguém.
Responder
 #243
Luffy peitando o Almirante Borsalino e Zoro enfrentando o Lucci. Agora é ver como vão se desenrolar as lutas e ver como está o power scaling dos personagens, se vai continuar verossímil ou com algum exagero.
Responder
 #244
A Arte do oda nos últimos capítulos anda horrível.... tem partes que fica até difícil entender oque ta acontecendo
Responder
 #245
Muito foda a Bonny ter controle dos Pacifistas. Será que a Bonney vai despertar a fruta agora que sabe que Nika é real? Afinal, a fruta reage a meio que a fé dela num futuro possível.

Eu vou passar prano pra Elbaf porque deve ser um lugar sem interferência do Governo.
Responder
 #246
Fico muito dividido entre o tanto que estou animado com One Piece e o tanto que estou apreensivo por estarmos na reta final. Cada capítulo que passa fica mais evidente que realmente não tem muito para onde correr pós Egghead. Os grandes poderes devem todos se movimentarem independentemente de como esse arco terminar.

Sobre o capítulo em si, vejo Lucci como o maior CLT que esse mundão viu. O cara é persistente mesmo. E seu papel de agente, apesar dos esculachos que tomou, vem sendo bem cumprido.

E como eu gosto dessas formas dos Gorousei, na moral. Eu torcia para eles serem apenas figuras políticas, mas, como de costume, a entrega foi melhor que minha expectativa. E espero que a fonte do vídeo não seja em Egghead. Seria clássico de OP não rolar a mensagem, mas tem o incidente de Egghead e eu ainda não vejo algo além disso que possa realmente preencher esse título.

Luffy G5 é perfeito e sempre defenderei. Pqp! O quadro em que ele coloca as cicatrizes de volta no lugar me quebrou forte. Fora o rolê do taco de baseball. E, sinceramente, não vejo motivo para de preocupar com essas 'conjuracões' de itens. Vejo o Oda usando isso exclusivamente para alívio cômico.

No mais, a interação com os gigantes é excelente! Fiquem atentos em como eles tratam o Luffy como alguém que está imitando a forma de Nika. No final das contas, como se deu a entender há muito, Luffy não é um Deus ou reencarnação de um. É apenas uma figura que despertou a mesma fruta que uma pessoa eis inspirou essas lendas.

Por fim, o robô! Joy Boy sendo sempre citado nesse tom de lamentação. A história do século perdido tem tudo para ser enorme e acredito que veremos ela desenhada e não somente contada.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes