One Piece

Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
247 respostas neste tópico
 #231
Capitulo foda demais. O que será que o Luffy disse que é o sonho dele? Incrível como eu N faço a menor ideia msm estando acompanhando a tanto tempo.

Julgando pelo clima frio, pode ser que estejam próximos de Elbaf.
Responder
 #232
(16/09/2022, 13:23)Roxas Escreveu: Capitulo foda demais. O que será que o Luffy disse que é o sonho dele? Incrível como eu N faço a menor ideia msm estando acompanhando a tanto tempo.

Julgando pelo clima frio, pode ser que estejam próximos de Elbaf.

Tem um vídeo famoso no youtube que o cara teoriza que seria uma festa com todo mundo. Sabe aquela festa do saquê? Seria com todo mundo, com todos os povos, etc.
Responder
 #233
(16/09/2022, 13:29)Lonely Escreveu: Tem um vídeo famoso no youtube que o cara teoriza que seria uma festa com todo mundo. Sabe aquela festa do saquê? Seria com todo mundo, com todos os povos, etc.

Então, esse mistério todo com o verdadeiro sonho do Luffy me deixa preocupado, porque se não for algo bombástico que faça valer à pena toda essa espera, todo mundo vai ficar decepcionado. Mas eu gosto da teoria do Arthur do Library of Ohara sobre a festa generalizada com todo o mundo participando..


Sobre o capítulo, que capítulo maravilhoso. A arte desse capítulo está muito linda (na RAW, não na scan) que parece que trouxeram o Oda de 12 anos atrás de volta pra desenhar One Piece. E, depois desses anos todos de Wano, é gostoso demais ver os Mugiwaras interagindo assim no barco de novo.

- Zoro tava certo aqui apesar da falta de sensibilidade;
- Nami ainda apaixonada pela Vivi;
- Robin se tornou a administradora de notícias do bando
- Gosto muito do Jimbe junto do grupinho.

Curti do Luffy contando seu sonho pro bando. Não sei se gosto da decisão do Oda omitir mais uma vez a parada (acho que vai ficar pro último capítulo mesmo), mas é um passo importante que o Luffy esteja compartilhando seu sonho com todos, e adorei ver as reações.

Por sinal, isso pra mim significa que o bando fechou mesmo, são só esses aí que ouviram o donho do Luffy. Aliás, as chances do Yamato retornar se mantêm acesas, pois ele já sabia do sonho do Luffy pelo Ace. Mas a Carrot não saiu do barril, não tá no navio, não ouviu o sonho, definitivamente acabaram as chances dela, e não acho que nenhum personagem novo será recrutado. Não, nem a Bonney.

Falando na Bonney, muito interessado na presença dela. A guria se conecta com vários plots interessantes. Existe uma ambiguidade se o Gorousei deletou Lulusia do mapa pra eliminar o Sabo ou se foi uma coincidência que ele estava num país marcado pra ser destruído.

Cena extremamente forte a bola de energia obliterando a ilha, e acho que totalmente dentro do tom do Governo Mundial, da repressão de revoluções populares, e é o que a saga final precisa. Acredito que seja o poder de Pluton, e fica bem claro o paralelo temático com o Enel e com a Estrala da Morte.. Hhehehe

Mas também abre a questão de onde estava essa habilidade antes, porque nunca foi usada contra Yonkou, e de que forma isso será usado no futuro. Espero que o Oda saiba responder bem essas questões.
Responder
 #234
(16/09/2022, 13:29)Lonely Escreveu: Tem um vídeo famoso no youtube que o cara teoriza que seria uma festa com todo mundo. Sabe aquela festa do saquê? Seria com todo mundo, com todos os povos, etc.

Tô ligado. Mas é uma teoria, se for isso msm, ok, mas pode N ser....


(16/09/2022, 13:51)Rowel Escreveu: porque se não for algo bombástico que faça valer à pena toda essa espera, todo mundo vai ficar decepcionado.

Isso é inevitável que aconteça. Povo tem expectativa muito alta, afinal são anos acompanhando.

(16/09/2022, 13:51)Rowel Escreveu: Existe uma ambiguidade se o Gorousei deletou Lulusia do mapa pra eliminar o Sabo ou se foi uma coincidência que ele estava num país marcado pra ser destruído.

O velho do Gorousei disse que foi azar dele. O outro disse que era destino...
Responder
 #235
(16/09/2022, 15:49)Roxas Escreveu: Tô ligado. Mas é uma teoria, se for isso msm, ok, mas pode N ser....

Eu acho que é. Por esse capítulo, tem que ser algo divertido, impossível e que tenha a cara do Luffy.
Responder
 #236
Capitulo novo já saiu pela opex.

Vegapunk aparecendo... sinal que One Piece realmente entrou na sua reta final..

Pra surpresa de todos, não é um velho e sim uma bishoujo. Minha teoria é que ele remodelou completamente o próprio corpo, parecido com o Frank mas em maior escala, fazendo que ele seja imune a velhice.

Mangá esta muito bom ultimamente. Este arco promete.
Responder
 #237
One piece - Capítulo 1061

Capítulo curtinho, só 15 páginas, mas foi tudo tão divertido! VEGAPUUUUNkkk!! Já estou amando o tema do novo arco. Btw, pra quem não lembra, o Vegapunk já foi chamado de homem velho, e ele fala como um velhote, então esperem algum twist aí. Algumas opções: hive mind, clone, transição de gênero por bioengenharia, transporte da mente, etc.

É hilário como parte do fandom é completamente engajada em powerlevel, escrutinando cada detalhe pra dar veredito sobre a moral dos personagens, aí chega um tubarão metálico e praticamente derrota um bando Yonkou inteiro, aokkoakoako.. Esse arco podemos ter finalmente as akuma no mi explicadas a fundo por um "certo professor", o que o Oda tinha prometido há uns anos atrás e mais do passado do Kuma.

Ah sim, notem também que Egghead é uma ilha tropical numa região cujo clima predominante parece ser de inverno. Certeza que o Vegapunk conseguiu instalar um sistema de aquecimento que cobre a ilha inteira, coisa que ele nunca conseguiu em sua terra natal
Responder
 #238
Kurouzo do Barba Negra fará mais uma vítima. Podem apostar.
Responder
 #239
One piece - Capítulo 1065

Ótimo capítulo, mas não tão bom quanto o último porque a luta contra o Seraphim é meio boba. Dos Vegapunks apresentados aqui, eu gostei do Edison e da York, mas o Phytagoras acabou ficando redundante com o Edison esteticamente. O Shaka é o mais legal de todos mesmo. Mas acho que a parada é ver todos os 6 como o mesmo personagem (por exemplo, numa enquete de popularidade).

A revelação no final é foda, e uma bela doublepage. Eu gosto do clichê da civilização perdida avançada tecnologicamente... a dúvida é como esse fato influencia os motivos da guerra do século perdido.
Responder
 #240
Capítulo meio bagunçado esse 1083, mas tô investido. Semana que vem será foda! Holy Knights é um conceito que eu não sei se precisava, mas parece que vem pra solidificar a tese de que o Governo Mundial será o vilão final mesmo. Tomara que o conceito do grupo seja bom.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes