One Piece

Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25
247 respostas neste tópico
 #211
(27/07/2022, 13:16)Roxas Escreveu: Aqui uma excelente interpretação do que é "destino" em One Piece.

Link youtube: http://youtu.be/yZFmS3bxqFM?html5=1&start=598

09:58 à 11:43.

A melhor teoria para a decisão do Shanks de ir agora buscar o One Piece eu li no twitter: ele é o único pirata de verdade dessa porr4. Esperou o povo trocar soco entre eles para roubar o quê é necessário e conseguir o tesouro. Cry
Responder
 #212
Capítulo 1055 foda demais. Muito daora o Luffy, Sanji e Zoro só assistindo o quebra pau de lá de trás pra ver se iriam precisar intervir. Haki do rei do Shanks em formato de raio negro, não duvido nada que essa era a técnica do Gold Roger.
Responder
 #213
(29/07/2022, 20:22)Roxas Escreveu: Capítulo 1055 foda demais. Muito daora o Luffy, Sanji e Zoro só assistindo o quebra pau de lá de trás pra ver se iriam precisar intervir. Haki do rei do Shanks em formato de raio negro, não duvido nada que essa era a técnica do Gold Roger.

Aquilo é uma técnica ou uma representação visual do haki dele? Não entendi.
Responder
 #214
(29/07/2022, 21:01)Lonely Escreveu: Aquilo é uma técnica ou uma representação visual do haki dele? Não entendi.

Pode ser só uma representação visual, eu teorizo que é uma técnica. Lembro do Kaidou falando que o Roger dominou os mares sem ter uma Akuma no Mi porque ele era muito foda em haki. O Shanks era da tripulação do Roger, e também não tem uma Akuma no mi, e é conhecido por ser foda em haki. Faria sentido o Roger ter passado alguma técnica similar ao ryuou para o Shanks. Eu pensei que talvez o raio seja uma dica disso, ou pode ser apenas uma representação visual do haki do rei dele.
Responder
 #215
(29/07/2022, 21:11)Roxas Escreveu: Pode ser só uma representação visual, eu teorizo que é uma técnica. Lembro do Kaidou falando que o Roger dominou os mares sem ter uma Akuma no Mi porque ele era muito foda em haki. O Shanks era da tripulação do Roger, e também não tem uma Akuma no mi, e é conhecido por ser foda em haki. Faria sentido o Roger ter passado alguma técnica similar ao ryuou para o Shanks. Eu pensei que talvez o raio seja uma dica disso, ou pode ser apenas uma representação visual do haki do rei dele.

Como o haki representa a vontade, eu entendi que essa fala tem esse sentido: o quê determina é a força e a determinação do pirata, não o poder da akuma no mi. Mas como tem esses desenhos, eu não sei se é uma técnica tb.
Responder
 #216
One piece - Capítulo 1055

Capítulo sensacional demais. A história sobre a criação do atual país de Wano foi disparada a melhor parte do capítulo. Quando Oden dizia para abrirem as fronteiras do país, ele literalmente queria derrubar as montanhas que o cercavam. Então não rola mesmo de fazer isso agora, porque só uma arma ancestral teria poder o bastante pra derrubar esses paredões gigantes. E estando Pluton lá no fundo, agora é certeza que ele será a última arma a despertar. Cada vez mais a teoria do Projeto One Piece vai ganhando forças, destruir os paredões ao redor de Wano é o que será feito com a Red Line em menor escala!

Momonosuke conseguindo usar o Boro Breath, mesmo que sem controle, foi legal também. Ele teve uma puta evolução ao longo de todos esses arcos; ainda é um menino chorão, mas muito mais pró-ativo e disposto a se arriscar. E Shanks só ter espantado Aramaki com o haki, sem nem descer em Wano, me fez ficar pensando no que é que ele tinha ido fazer aí. Se não queria se encontrar com o Luffy e nem pegar o Road Poneglyph, queria o que, afinal? Deduziu que alguém ia se aproveitar que eles ainda estavam se recuperando da luta e foi interferir pra garantir que ninguém fosse pego? A última página foi a que mais me arrepiou com os comandantes e seu imperador ali só observando. Ah sim eu shipo Robin com Law.
Responder
 #217
(30/07/2022, 17:34)Rowel Escreveu: One piece - Capítulo 1055

Capítulo sensacional demais. A história sobre a criação do atual país de Wano foi disparada a melhor parte do capítulo. Quando Oden dizia para abrirem as fronteiras do país, ele literalmente queria derrubar as montanhas que o cercavam. Então não rola mesmo de fazer isso agora, porque só uma arma ancestral teria poder o bastante pra derrubar esses paredões gigantes. E estando Pluton lá no fundo, agora é certeza que ele será a última arma a despertar. Cada vez mais a teoria do Projeto One Piece vai ganhando forças, destruir os paredões ao redor de Wano é o que será feito com a Red Line em menor escala!

Momonosuke conseguindo usar o Boro Breath, mesmo que sem controle, foi legal também. Ele teve uma puta evolução ao longo de todos esses arcos; ainda é um menino chorão, mas muito mais pró-ativo e disposto a se arriscar. E Shanks só ter espantado Aramaki com o haki, sem nem descer em Wano, me fez ficar pensando no que é que ele tinha ido fazer aí. Se não queria se encontrar com o Luffy e nem pegar o Road Poneglyph, queria o que, afinal? Deduziu que alguém ia se aproveitar que eles ainda estavam se recuperando da luta e foi interferir pra garantir que ninguém fosse pego? A última página foi a que mais me arrepiou com os comandantes e seu imperador ali só observando. Ah sim eu shipo Robin com Law.

Ele aparentemente tá atrás do Bartolomeu que botou fogo numa bandeira dele e colocou a do Luffy.
Responder
 #218
(30/07/2022, 17:34)Rowel Escreveu: Então não rola mesmo de fazer isso agora, porque só uma arma ancestral teria poder o bastante pra derrubar esses paredões gigantes.

Tem o Zunisha, ele também conseguiria. Tem uma parte que ele pergunta ao Momonosuke se ele quer abrir as fronteiras de Wano, porém ele diz que ainda não é a hora.

Porém, eu acho que seria bem foda se a Red Line fosse destruída em algum momento, e isso meio que normalizasse as correntes marítimas da Grand Line e criasse o All Blue do Sanji.
Responder
 #219
Alguém pare este homem!

[Imagem: sYfN8XH.jpg]
Responder
 #220
Agora, eles tem que ir atrás do último road polygriph. Quem será que é o homem queimado? O Law conhece ele, aparentemente.
Responder
Páginas (25): 1 ... 20 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes