Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #71
(01/07/2017, 13:03)Oiacz Escreveu: Tem muito mais gíria e localização que as legendas da Crunchyroll

quando for se aventurar em Hell Girl, acho que tu não viu, veja por eles, ficou bom, não vi gírias, e vamos falar a verdade ainda é muito melhor que as legendas oficias nos DVDs as vezes, como aquela legenda do kimi no na wa.

a dublagem em EN também ficou melhor que o áudio original em JP, é um caso raro, o texto e a frase da AI é melhor no áudio em EN, mas isso é gosto meu.
 #72
(01/07/2017, 14:41)Aria-shachou Escreveu: quando for se aventurar em Hell Girl, acho que tu não viu, veja por eles, ficou bom, não vi gírias, e vamos falar a verdade ainda é muito melhor que as legendas oficias nos DVDs as vezes, como aquela legenda do kimi no na wa.

a dublagem em EN também ficou melhor que o áudio original em JP, é um caso raro, o texto e a frase da AI é melhor no áudio em EN, mas isso é gosto meu.

Considero dublagem em ing horrível pra donas. Todas parecem putas em algum grau, ou gatos sendo atropelados. Só serve pra homens mais velhos.
 #73
Dublagem US é câncer auditivo.
 #74
A Brasileira tb não é sensacional não, mas acho melhor que a americana.
 #75
Não importa o quanto eu coloque um "raro" ali e um "meu gosto", preconceito domina.
 #76
(01/07/2017, 15:06)Aria-shachou Escreveu: Não importa o quanto eu coloque um "raro" ali e um "meu gosto", preconceito domina.

Não é preconceito quando é um conceito formado
1 usuário curtiu este post: rapier
 #77
(01/07/2017, 15:06)Oiacz Escreveu: Não é preconceito quando é um conceito formado

então tá, eu só gostei do texto em inglês mais do que na versão em japonês, nesse pequeno caso.
de qualquer jeito, olhe a legenda deles, não precisa nem ouvir o áudio em inglês.
 #78
Eu sou uma pessoa que espera cartoons americanos (My Little Pony e RWBY) saírem dublado em japonês para poder assistir...
Então minha opinião sobre dublagem é bem negativa. Pra mim só serve em filme live action mesmo.

(01/07/2017, 15:08)Aria-shachou Escreveu: então tá, eu só gostei do texto em inglês mais do que na versão em japonês, nesse pequeno caso.
de qualquer jeito, olhe a legenda deles, não precisa nem ouvir o áudio em inglês.

Jigoku Shoujo? Um anime que devo demorar mais algumas décadas para assistir.
 #79
(01/07/2017, 15:06)Oiacz Escreveu: conceito formado

já devo ter falado antes, e volto a falar, nem precisa pensar que estou defendendo os dublagem em Inglês, pode pensar nos animes chineses, nos vários animes dos quais já temos nosso conceito formado, generalizações tendem a sempre ter exceções, por isso elas estão erradas, ou não devem ser levadas como dogmas, mas isso é só minha opinião.

(01/07/2017, 15:11)Oiacz Escreveu: My Little Pony e RWBY

tudo bem, eu não diria que faço isso com os hardsubs que vejo em The Kings Avatar, temos algo que nos incomoda no caso seu é o idioma mesmo, ou estilo.
Eu não diria também amar de paixão dublagens em inglês, eu só aprendi a gostar com meu treinamento em inglês.

fica a dica somente, não gosto tanto de dublagem em inglês, mas no caso de hell girl ficou agradável para mim.

E falar isso:

(01/07/2017, 14:59)rapier Escreveu: Todas parecem putas em algum grau, ou gatos sendo atropelados. Só serve pra homens mais velhos.

muda muita coisa, parece que só quer vomitar uma opinião... kkk
 #80
(01/07/2017, 15:15)Aria-shachou Escreveu: já devo ter falado antes, e volto a falar, nem precisa pensar que estou defendendo os dublagem em Inglês, pode pensar nos animes chineses, nos vários animes dos quais já temos nosso conceito formado, generalizações tendem a sempre ter exceções, por isso elas estão erradas, ou não devem ser levadas como dogmas, mas isso é só minha opinião.

Quem tá precisando de uma dica é tu: para de achar que toda opinião contra o que tu diz é opinião contra você. Tu não vai mudar a opinião de ninguém e só vai perder teu tempo.
Páginas (148): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes