Cosmos

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #1
graças a nami, eu fui ver um episódio de cosmos (o antigo), descobri que existe projetos para se viajar a outras estrelas desde 47 Icon_eek. Achei que esse tipo de coisa só era possível com tecnologia de star trek, mas até com propulsão nuclear dá pra atingir alfa centauri em cerca de uns 50 anos. Não fazia ideia.

tem uma tal organização icarus interstellar que planeja fazer uma viajem assim até 2100, bom saber que existe tal esforço em algum lugar
Responder
 #2
(27/06/2017, 19:29)JJaeger Escreveu: graças a nami, eu fui ver um episódio de cosmos (o antigo), descobri que existe projetos para se viajar a outras estrelas desde 47 Icon_eek. Achei que esse tipo de coisa só era possível com tecnologia de star trek, mas até com propulsão nuclear dá pra atingir alfa centauri em cerca de uns 50 anos. Não fazia ideia.

tem uma tal organização icarus interstellar que planeja fazer uma viajem assim até 2100, bom saber que existe tal esforço em algum lugar

A série original é muito boa mesmo, por falar nisso tou baixando a do Neil deGrasse para assistir depois.
Btw a obra do seu avatar se baseia bastante no pensamento do Carl Sagan.
Responder
 #3
(28/06/2017, 19:43)Amagami Escreveu: Btw a obra do seu avatar se baseia bastante no pensamento do Carl Sagan.

mais uma que não sabia, achei que se baseava no pensamento dos caras do greenpeace
Responder
 #4
(28/06/2017, 19:43)Amagami Escreveu: A série original é muito boa mesmo, por falar nisso tou baixando a do Neil deGrasse para assistir depois.
Btw a obra do seu avatar se baseia bastante no pensamento do Carl Sagan.

Fiquei curioso pra assistir essa série, adoro series sobre o universo.

A série cosmos do netflix é a mesma que vcs falam? Se sim, a versão deles é a antiga ou a nova?
Responder
 #5
(28/06/2017, 19:50)JJaeger Escreveu: mais uma que não sabia, achei que se baseava no pensamento dos caras do greenpeace

Mas a cidade inteira é uma zoeira a hipocrisia do povo ambientalista ué HAHA!

(28/06/2017, 19:51)StrikerFX Escreveu: Fiquei curioso pra assistir essa série, adoro series sobre o universo.

A série cosmos do netflix é a mesma que vcs falam? Se sim, a versão deles é a antiga ou a nova?

Sim, a que tá no netflix é a do Neil deGrasse, a nova.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #6
(28/06/2017, 19:54)Amagami Escreveu: Sim, a que tá no netflix é a do Neil deGrasse, a nova.

Opa, obrigado pela info. Vou assistir a primeira antes, depois vejo essa no netflix.
Responder
 #7
Não sei até que ponto compensa assistir séries muito antigas sobre isso.
Muita informação fica defasada...

Eu já assisti as duas, mas lembro só da última, com o Neil.
Responder
 #8
eu acho a do Neil melhor por ter mais efeitos especiais, a do Sagan é mais falação (o que não a torna ruim, só mais maçante)
Responder
 #9
Botar como seriado que é algo próximo do que é.

Teria mais posts aqui se os anteriores não estivessem tão misturados a outras coisas. Depois a @"nami-chan" tem que ver isso.
Responder
 #10
Só assisto essa série cientifica sobre o assunto:
https://imgflip.com/s/meme/Ancient-Aliens.jpg
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes