Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 44
435 respostas neste tópico
 #71
(04/08/2017, 17:49)JJaeger Escreveu: achei que era "Minha irmãzinha não pode ser tão abolicionista"

A propósito, eu achei a imagem do Aboreimo olhando meus papéis aqui

[Imagem: 5ljZyOd.jpg]
2 usuários curtiram este post: JJaeger, Nessinha
Responder
 #72
(04/08/2017, 18:32)jasque Escreveu: A propósito, eu achei a imagem do Aboreimo olhando meus papéis aqui

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5ljZyOd.jpg]

porra mano, e num é que tá bom 

quem é o cara de black power?
Responder
 #73
(04/08/2017, 18:34)JJaeger Escreveu: porra mano, e num é que tá bom 

quem é o cara de black power?

Dom Afonso Pedro

Na história real ele morreu com 2 anos, mas licença poética resolve  Icon_lol
Responder
 #74
(04/08/2017, 18:32)jasque Escreveu: A propósito, eu achei a imagem do Aboreimo olhando meus papéis aqui

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5ljZyOd.jpg]

Tô por fora dessa história de vocês mas o desenho ficou muito bom.  Thumbup
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #75
(04/08/2017, 18:38)Nessinha Escreveu: Tô por fora dessa história de vocês mas o desenho ficou muito bom.  Thumbup

fala sobre a Izaberu-hime-sama e sua tendência abolicionista, coisa que tentava esconder a todo custo de seus pais e de suas amigas mais próximas, o único que tinha conhecimento sobre essa vergonha era seu irmão masoquista
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #76
(04/08/2017, 18:41)JJaeger Escreveu: fala sobre a Izaberu-hime-sama e sua tendência abolicionista, coisa que tentava esconder a todo custo de seus pais e de suas amigas mais próximas, o único que tinha conhecimento sobre essa vergonha era seu irmão masoquista

Gostei, vocês são muito criativos. Quem for fazer me coloca de figurante em alguma parte.  Comical
Responder
 #77
(04/08/2017, 18:41)JJaeger Escreveu: fala sobre a Izaberu-hime-sama e sua tendência abolicionista, coisa que tentava esconder a todo custo de seus pais e de suas amigas mais próximas, o único que tinha conhecimento sobre essa vergonha era seu irmão masoquista

Ela era otaku de ero-fotonovelas com escravos

Puts, isso é tão humor negro que renderia uns processos
Responder
 #78
(04/08/2017, 18:46)jasque Escreveu: Ela era otaku de ero-fotonovelas com escravos

Puts, isso é tão humor negro que renderia uns processos

era só falar que se baseava em fatos reais, e que na verdade se tratava de uma retratação da realidade escravista

(04/08/2017, 18:46)Nessinha Escreveu: Gostei, vocês são muito criativos. Quem for fazer me coloca de figurante em alguma parte.  Comical

vai ter que dividir cena com o metroid então  HAHA!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #79
(04/08/2017, 18:49)JJaeger Escreveu: era só falar que se baseava em fatos reais, e que na verdade se tratava de uma retratação da realidade escravista

É só colocar uma personagem jornalista estudantil(na época não existia blogueiro) de vilã pra fazer a crítica social
Responder
 #80
(04/08/2017, 18:50)jasque Escreveu: É só colocar uma personagem jornalista estudantil(na época não existia blogueiro) de vilã pra fazer a crítica social

sim, mas a vilã-mor ainda continuaria sendo a izabel e seu trio demoníaco.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (44): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes