Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 44
435 respostas neste tópico
 #51
é aqui onde o pessoal faz assinaturas e avatar? .-.??
Responder
 #52
(20/06/2017, 09:17)desparions Escreveu: é aqui onde o pessoal faz assinaturas e avatar? .-.??

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1807
Responder
 #53
(20/06/2017, 08:36)JJaeger Escreveu: opa, gambiarra é comigo mesmo, vlw pela dica nessinha. Eu tava pensando em só escurecer a folha e os traços pra ver se o desenho ficava mais vetorizado, mas ainda tenho que pegar as manhas do gimp.

aqui na minha casa eu pedi pro meu pai permissão pra fazer um desenho na parede da escada, já que ele vai a pintar depois; desenhei um araragi na parte inferior esperando a senjougahara cair da escada na parte de cima, ficou meio ruim ainda

Se só escurecer o gráfite ele fica com aquela textura cheia de pontinhos/risquinhos, por isso eu gosto de rasterizar no Inkscape, ele deixa o traço mais contínuo e limpo.

Desenhar na parede deve ser bem difícil, fica sem apoio direito desenhando assim na vertical, você tem coragem.
Responder
 #54
(20/06/2017, 23:08)Nessinha Escreveu: Desenhar na parede deve ser bem difícil, fica sem apoio direito desenhando assim na vertical, você tem coragem.

mato onça memo

se eu conseguir tirar uma foto boa eu posto aqui depois, mas ficou bem basicão, fiz mais pela experiência, já que pretendo fazer um desenho na parede do meu futuro quarto
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #55
Olha só pessoal, pros aspirantes à mangakás aqui do fórum.

"Jump's Universal Manga Contest!

Do you draw manga? Do you dream of being in Weekly Shonen Jump? Then have we got a contest for you! To celebrate the 50th anniversary of the magazine, Weekly Shonen Jump Japan is holding a massive manga contest called Jump's Universal Manga Contest. And it's open to the entire world! And if you win, not only will you be in a print or digital version of Shonen Jump, but you'll receive a cash prize of one million yen! That's almost ten thousand dollars!

(...)"

http://www.viz.com/blog/posts/jump-s-uni...ga-contest
Responder
 #56
@JJaeger
Ocê podia fazer uma versão idol do Gonzagão e do Dominguinhos.

Assumindo que você saiba quem são, claro.
Responder
 #57
eu conheço o Gonzaguinha (que morreu à uns tempos, infelizmente), esse Gonzagão eu num tô sabendo não, esse outro eu já ouvi falar. É legal a ideia, mas ainda tenho que ver o backgroud desses caras.

Talvez eu treine um pouco a colorização com esse caras pra em outubro eu fazer o lulinha de halloween, eu tô imaginando uma loli com lágrimas nos olhos dizendo "watakushi wa wakaranakatta desu!" ou "sore wa Marisa no sei desu!" Cry Cry , vai ficar show
Responder
 #58
É, é querer demais os jovens conhecerem luis gonzaga.
Responder
 #59
(25/06/2017, 13:06)Gabrinius Escreveu: É, é querer demais os jovens conhecerem luis gonzaga.

Luiz Gonzaga eu conheço fião, não visse a Gonzaga-tan que eu fiz a uns meses atrás lá no open thread? Só num sabia que ele tinha alcunha de Gonzagão, me confundo com esses aumentativos e diminutivos, achei que era outra figura.
Responder
 #60
(22/06/2017, 16:24)Nessinha Escreveu: Olha só pessoal, pros aspirantes à mangakás aqui do fórum.

"Jump's Universal Manga Contest!

Do you draw manga? Do you dream of being in Weekly Shonen Jump? Then have we got a contest for you! To celebrate the 50th anniversary of the magazine, Weekly Shonen Jump Japan is holding a massive manga contest called Jump's Universal Manga Contest. And it's open to the entire world! And if you win, not only will you be in a print or digital version of Shonen Jump, but you'll receive a cash prize of one million yen! That's almost ten thousand dollars!

(...)"

http://www.viz.com/blog/posts/jump-s-uni...ga-contest
O usuário mangaka que ainda não fez sucesso só porque não lançou o manga poderia participar.  Icon_lol
Responder
Páginas (44): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes