Fanarts dos usuários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 15/06/2017, 00:52.
Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44
435 respostas neste tópico
 #421
Só espero que você consiga notar a diferença dessa pra anterior
Responder
 #422
comparei após concluir, é bem grande a discrepância. Mais um aprendizado em meio a tantos.
Responder
 #423
Olhando agora, sei até a cena... Ela tá com frio e tá fingindo que tá de boa enquanto se gaba pra tonha que deve tá até com o nariz escorrendo já

No caso, o frio vem da forma como cruza os braços e dos joelhos.
Wonder cheio
Responder
 #424
eu imaginei ela numa conversa casual desdenhando da opinião de alguém, algo como:

- Então quer dizer que tu num foi demitida, mas sim promovida a cliente?

(19/07/2020, 12:09)Gabrinius Escreveu: No caso, o frio vem da forma como cruza os braços e dos joelhos.

por aqui quando a gente cruza os braços é porque tá duvidando de algo: cruzar os braços, levantar o ombro e fazer aquela expressão de dúvida levantando um pouco a cabeça. Acho que não transpareceu porque os joelhos juntos passam outra impressão.
Responder
 #425
Sim, linguagem corporal é algo complexo.

Mas estou meramente a comentar pra fins de futuros detalhes que queiras pensar.

Até porque, você sempre tem a opção de deixar de fora do enquadramento as partes que não convém ao objetivo

Ah, e cruzar os braços significa isso aí também, mas também é algo que se faz quando tem frio.
Como não conheceis frio, é compreensível que não saiba
Responder
 #426
(19/07/2020, 12:18)Gabrinius Escreveu: Sim, linguagem corporal é algo complexo.

Mas estou meramente a comentar pra fins de futuros detalhes que queiras pensar.

Até porque, você sempre tem a opção de deixar de fora do enquadramento as partes que não convém ao objetivo

quem sabe eu num faça uma tonha de complemento e crie uma CG de visual novel que componha a cena, posto no hitomi.la e digo que é de um jogo. Quando eu manjar de fazer cena, tento

muito ingrato, trampo come maior parte do trabalho, ocê tem pouco tempo pra tudo.

(19/07/2020, 12:18)Gabrinius Escreveu: Como não conheceis frio, é compreensível que não saiba

aqui faz frio, curitibano, no inverno bate os 20 graus. Mesmo no frio eu fico sem camisa
Responder
 #427
É como dizem... É devagar e sempre.... que se chega atrasado.

Mas estaremos olhando pra frente pelo futuro de vossas obras, nem que seja algo que só faça quando se aposentar (se se aposentar)
Responder
 #428
(19/07/2020, 11:54)JJaeger Escreveu: comparei após concluir, é bem grande a discrepância. Mais um aprendizado em meio a tantos.

Tu tem que colocar chapéus maiores nos bichos que tu desenha, porque o padrão é eles parecerem https://i.imgur.com/WP32lHt.jpg ou https://i.imgur.com/ngiZ6M0.jpg.
Responder
 #429
a cabeça chata é um dos chames (?) dos bonecos que eu faço, alguns saem melhor que outros. Difícil manter a consistência

eu copio essa cabeça de kill me baby
Responder
 #430
Uma inspiração deveras inspirante
Responder
Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes