Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
22.22%
8 22.22%
Mine
58.33%
21 58.33%
Najenda
2.78%
1 2.78%
Seryuu
2.78%
1 2.78%
Sheele
13.89%
5 13.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 91
904 respostas neste tópico
 #721
(22/09/2016, 11:06)DeaththeKidd Escreveu: Tai uma enquete que ta sendo furada, a Akame quase não tem voto como melhor dona, mas tá ganhando por ter um bocado de "já que são 2 votos vai a Akame mesmo"...

Acho a mesma coisa. Estou pensando em resetar a enquete e deixá-la apenas com Akame, Chelsea e Esdeath, que são as mais votadas.
Responder
 #722
Minha opinião geral sobre as dondas desse anime é:

A Najenda é macho.
A Dona Morte é uma puta escrota.
A Seryuu não serve nem como despejo de gala.
A Kurome é Sleep
Responder
 #723
(22/09/2016, 12:01)Metroid Escreveu: A Seryuu não serve nem como despejo de gala.

Por que ela seria tão ruim assim? Pelo visual parece uma dona normal.
Responder
 #724
(22/09/2016, 12:17)rapier Escreveu: Por que ela seria tão ruim assim? Pelo visual parece uma dona normal.

[Imagem: vunul7b.gif]
Responder
 #725
(22/09/2016, 10:48)Metroid Escreveu: Pena do que?



Quando votei nisso a Chelsea tava mais a frente, e ela está entre os personagens mais inúteis e desnecessários da história dos animes (na minha opinião), mas tem um destino (mais) trágico e o povo adora isso.

Mas pode ser diferente no manga, que por sinal, nem me interessei em ler depois de ver o anime.
Responder
 #726
(22/09/2016, 13:00)Hickz Escreveu: Quando votei nisso a Chelsea tava mais a frente, e ela está entre os personagens mais inúteis e desnecessários da história dos animes (na minha opinião), mas tem um destino (mais) trágico e o povo adora isso.

Eu não diria isso, pois ela foi a primeira a ir pra vala, e antes disso mal teve algum destaque.
Aliás, pra mim isso é ao mesmo tempo um ponto forte e fraco da obra, pois os personagens não tem o poder do protagonismo pra salva-los de qualquer coisa, ao mesmo tempo que morrem cedo demais ao ponto de quase ninguém simpatizar com eles.
Responder
 #727
Cada um vota pelos próprios critérios, não sei da utilidade da Chelsea e Najenda, provavelmente nenhuma delas faz nada de muito relevante, mas em aspectos como character design, personalidade, poderes, etc acabaram sendo minhas favoritas, provavelmente com a Mine de follow up.
Sheele e Seryuu não terem votos até era previsível mas juro que imaginei que a Kurome teria alguns. De todo modo acho que quem vota na Kurome só porque tem um segundo voto não deve ter assistido, considerando que tem tanta opção.
Responder
 #728
(22/09/2016, 13:00)Hickz Escreveu: Quando votei nisso a Chelsea tava mais a frente, e ela está entre os personagens mais inúteis e desnecessários da história dos animes (na minha opinião), mas tem um destino (mais) trágico e o povo adora isso.

Najenda e Leone são feias e possuem personalidades desagradáveis (e são inúteis para a história).
Kurome é feia e tem a pior personalidade, e na história só serve para dar piti com a irmã.
Esdeath até que é bonita, mas é chata pra caralho e só serve pra dar piti sobre matar e querer o cu do protagonista.
Seryuu até que é bonita, mas é chata pra caralho e é igualmente inútil na história.

Sheele é bonita e legal, mas inútil. Mine é bonita e legal, mas inútil. Akame é bonita e um pouco legal, mas inútil.
Chelsea é a mais bonita, a mais legal, e é inútil.

No fim a enquete é "qual é a melhor?" e não "qual é a menos inútil?"
Responder
 #729
Os personagens de Akame no geral são bem ruins. Então não vejo problema do pessoal votar na Akame, até pelas poucas opções plausíveis. E outra coisa, se os votos na Chelsea são em grande parte explicados por pena, o mesmo pode ser dito da Exdeath , onde muita gente votou por ser forte e só.
Responder
 #730
(22/09/2016, 19:29)Rogue993 Escreveu: E outra coisa, se os votos na Chelsea são em grande parte explicados por pena

Não acho. Pra mim é o motivo que o @Oiacz disse.
Responder
Páginas (91): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes