Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
22.22%
8 22.22%
Mine
58.33%
21 58.33%
Najenda
2.78%
1 2.78%
Seryuu
2.78%
1 2.78%
Sheele
13.89%
5 13.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 91
904 respostas neste tópico
 #711
Esdeath e Akame sem dúvida. Esta primeira é uma ancestral da Mizore, então é automaticamente válida.

A Akame é a Akame Kyuubey
Responder
 #712
Já falei aqui como o povo tá sendo vira-casaca com essa enquete? A disputa era entre Chelsea e a Esdeath, mas foi só começar a morrer mais donas que o povo foi mudando os votos pra Akame... HAHA!
Responder
 #713
Eu acho que a maioria dos votos aqui é por pena....e não por quem é a melhor personagem =x
Responder
 #714
(20/08/2016, 14:22)Hickz Escreveu: Eu acho que a maioria dos votos aqui é por pena....e não por quem é a melhor personagem =x

Era pra votar em duas donas e tu votou só em uma. E veja o meu post anterior ao seu, que explica parte do histórico da enquete.
Responder
 #715
(20/08/2016, 14:23)rapier Escreveu: Era pra votar em duas donas e tu votou só em uma. E veja o meu post anterior ao seu, que explica parte do histórico da enquete.
Mesmo assim não vai mudar o andamento da "Disputa"...
Responder
 #716
Esse anime aqui é muito fraco. Lembro que na época que lançou tinha uma galera que ficava pagando pau pro mangá e tentava colocar o hype do anime nas alturas. Como eu já estava vacinado na época por já ter assitido algumas bombas que o público aumenta e chama de espetacular, já fui conferir sem criar expectativa nenhuma sobre a obra. Foi uma escolha acertada no final das contas.

Akame é basicamente um shounen com muito sangue e mortes. E é só isso que diferencia ele de outras obras semelhantes. Álias, isso parece ser tendência de uns anos pra cá com o público ocidental: Mirai Nikki e Another são exemplos de animes com bastante sangue que muitos adoram reverenciar e são verdadeiras porcarias.

A história do anime é mais rasa do que um pires e os personagens em sua maioria não convencem. Além disso, o anime faz questão de matar um monte deles sem necessidade, apenas para chocar o expectador. Só que esse recurso não funciona direiro, pois alguns personagens aparecem tão pouco que nem tem tempo de criar alguma ligação com eles.
Em suma, o anime tenta parecer algo mais sério e diferente, mas no final se resume a um shonen genérico disfarçado, especialmente nas lutas finais. Pra quem é fã do gêrero pode parecer legal, do contrário é dispensável.
Meus votos foram para a Chelsea, pela personalidade e pra Akame, por falta de opção mesmo.
1 usuário curtiu este post: Sabão Voador
Responder
 #717
Acho que o problema do anime não foi nem todo mundo ir morrendo, em minha opinião foi porque a historia se passou muito rápido não dava tempo de criar um ''apego'' pelos personagens, acredito que se o anime tivesse  estendido um pouco mais e seguido o mesmo enredo apenas com algumas alterações teria sido um excelente anime.
Responder
 #718
Well, votei na Esdeath porque ela é obviamente a melhor personagem. Votei na Akame só porque é pra votar em duas. lol
Responder
 #719
(20/08/2016, 14:22)Hickz Escreveu: Eu acho que a maioria dos votos aqui é por pena....e não por quem é a melhor personagem =x

Pena do que?
Responder
 #720
Tai uma enquete que ta sendo furada, a Akame quase não tem voto como melhor dona, mas tá ganhando por ter um bocado de "já que são 2 votos vai a Akame mesmo"...
Responder
Páginas (91): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes