Dropar animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Mundico em 04/05/2017, 20:13.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
172 respostas neste tópico
 #161
Eu estou para assistir Kemono Eric desde 2012... incrível! Já fazem 10 anos! Deveria ter colocado em dropped a muitos anos atrás
Responder
 #162
(19/02/2022, 11:34)M3troid Escreveu: On hold = nunca mais verei esse anime.

Pior que eu voltei a ver e terminei Naruto Shippudden depois de dropar no EP 417, sem pular nenhum filler. O engraçado é que não estava no on-hold, e sim no droped

Ta certo que joguei no lixo minhas férias fazendo isso, mas pelo menos posso falar mal com convicção agora.
Responder
 #163
Fazia tempo que não dropava um anime, mas o Leadale no Daichi nite é sem condições.
O nível de PN dele é alto demais, e tem animes mais relevantes pra acompanhar.
Responder
 #164
Dropei Naruto
1 dia sem assistir com filler
Responder
 #165
Pergunta do novato galela. O que vocês droparam da temporada atual?
Se puder botar um motivo, o famoso "justifique sua resposta"...
Responder
 #166
(22/08/2022, 22:41)Lavadora8Kg Escreveu: Pergunta do novato galela. O que vocês droparam da temporada atual?
Se puder botar um motivo, o famoso "justifique sua resposta"...

Dropei o "Soredemo Ayumu wa Yosetekuru". Fui ver por causa de Takagi-san, mas achei os protagonistas sem graça.
Responder
 #167
Dessa temporada eu dropei só o Saikin Yatotta Maid ga Ayashii, as repetições da mesma piada todo episódio durante os 23 minutos enche o saco.
Responder
 #168
(22/08/2022, 22:44)Makoto-kun Escreveu: Dropei o "Soredemo Ayumu wa Yosetekuru". Fui ver por causa de Takagi-san, mas achei os protagonistas sem graça.

Realmente, eu também não achei tão bom quanto Takagi-san apesar de ser exatamente o que me motivou. É bem diferente inclusive. Esperando um bom plot.
Responder
 #169
Drop é aquele amigo que aparece pra te dar força nas horas macabras.
Responder
 #170
(22/08/2022, 22:48)ProRage Escreveu: Dessa temporada eu dropei só o Saikin Yatotta Maid ga Ayashii, as repetições da mesma piada todo episódio durante os 23 minutos enche o saco.

Esse ainda, eu não peguei o que é que é que o anime quer falar. Não explicou absolutamente nada sobre nada. Esperando sentado.
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes