Dropar animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Mundico em 04/05/2017, 20:13.
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18
172 respostas neste tópico
 #141
essa temporada ta boa pessoalmente e praticamente n precisei dropar qse nada dos animes que comecei...
agora o desastre da temporada passada dropei um monte e nem os que não dropei eram desastres..
Responder
 #142
Acho que eu só dropei futsal boys dessa temporada, pelo motivo de ter futebol de campo no meio do futsal e eu não tava mais entendendo nada.
Responder
 #143
(05/05/2017, 23:57)Lucius Auri Escreveu:
  • Leio sinopses do anime. Dá para ter uma idéia do que esperar dele.
  • Busco saber a opinião de várias pessoas que já viram o que quero ver.
  • Tenho uma "mania" de evitar animes que não foram finalizados. Evita hype e conclusões apressadas. Tem obras que a maior parte do tempo dela é um aparente e lento slice of life ou acontecimentos aparentemente aleatórios, que só "engrena" ou tem o plot twist no final, dando seu caráter qualitativo à obra.

Com isso, praticamente não dropo nada do que escolho ver. No máximo acabo por pegar um anime mediano.

Acrescentando à lista:
  • Foco nos "clássicos" da temática/gênero de cada anime, que são referência para outros animes da mesma temática/gênero construírem seu plot/audiovisual. Isso filtra desde o início se o que os outros que vêm a seguir desses clássicos trazem alguma inovação/novidade relevante, ou se são apenas um "Control C/V" (novidades mínimas ou nenhuma) dos anteriores e/ou dos clássicos.
Responder
 #144
Não dropo desenhos fácil, vou até o final na maioria das vezes e dou nota baixa (6, no geral). Tenho que estar muito desanimado pra dropar o desenho.

Tipo Fena, eh ruim, mas fui enrolando até o final.

Mas dropei Naruto porque não valia mais meu esforço pra continuar me arrastando até o final.
Responder
 #145
Não chego a dropar nenhum anime que pego pra assistir, no máximo eu deixo em on-hold eterno, às vezes lá na frente minha opinião muda e eu consigo finalizar de boa. Já aconteceu algumas vezes esses dias inclusive.
Responder
 #146
se eu num chegar nem no episódio 4, eu nem dropo, só apago da lista mesmo.

só considero como dropado se eu vi pelo menos 1/3, menos que isso é mera.... degustação
Responder
 #147
Atualmente tenho dropado mais animes, coisas que eu tenha visto dois ou mais episódios e não conseguem manter o meu interesse em ver mais.. Com 1 episódio eu classifico como disse o cabra, uma mera degustação.
Responder
 #148
Minha memoria é ruim, então se vi 1 episódio e não gostei, já mando para o drop
E sim, dropar é importante.
Responder
 #149
(28/01/2022, 22:28)rapier Escreveu:  "Com que frequência você dropa animes?".

Em geral não gosto de dropar animes, as vezes, levo muito tempo pra dropar ou nem começo.
Responder
 #150
Tenho 50+ anime estou "assistindo", mas tenho assistido alguns anime por vários anos - então talvez eu dropei aqueles, na realidade? Eu acho que vou continuar mas não faço.
Responder
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes