Now Playing Animes - Maio/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2017, 00:01.
Páginas (106): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 106
 
1052 respostas neste tópico
 #161
(04/05/2017, 17:23)Gabrinius Escreveu: quiojin não é horrível ?

nessa é quiojin, na outra é SAO. logo não vejo como desmentir minha afirmação

Kyojin tem 50x mais alcance que um anime normal. Ele estar com pouca vantagem em relação aos outros demonstra que o povo daqui tem gosto diferenciado.
 #162
Agora torcer pra Bahamut não ganhar na enquete da temporada, senão quer dizer que o fórum tem muito que se diferenciar mais HAHA!
 #163
(04/05/2017, 17:23)Gabrinius Escreveu: quiojin não é horrível ?

nessa é quiojin, na outra é SAO. logo não vejo como desmentir minha afirmação

Horrível? Não, tem coisa muito pior saindo nas temporadas, você só fala isso porque Kyojin se tornou anime povão... aponta defeitos graves que fariam dele um anime horrível aí. A primeira temporada eu achei ruim ser muito enrolada, só isso.

SAO? Eu concordo e discordo, o primeiro arco da primeira temporada foi muito bom, depois foi só caindo, mas, novamente, me diz aí os motivos desse anime ser a pior coisa do mundo aí... porque se fosse, não teria feito o sucesso que fez.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #164
(04/05/2017, 17:59)mandrake_ Escreveu: Horrível? Não, tem coisa muito pior saindo nas temporadas, você só fala isso porque Kyojin se tornou anime povão... aponta defeitos graves que fariam dele um anime horrível aí. A primeira temporada eu achei ruim ser muito enrolada, só isso.

SAO? Eu concordo e discordo, o primeiro arco da primeira temporada foi muito bom, depois foi só caindo, mas, novamente, me diz aí os motivos desse anime ser a pior coisa do mundo aí... porque se fosse, não teria feito o sucesso que fez.

Não vou falar nada sobre os animes pois ambos são NVNV pra mim, mas sobre a parte em negrito tenho que dizer que não é válida. As vezes troço ruim faz sucesso, não falando de só anime mas qualquer coisa.
 #165
(04/05/2017, 17:59)mandrake_ Escreveu: Horrível? Não, tem coisa muito pior saindo nas temporadas, você só fala isso porque Kyojin se tornou anime povão... aponta defeitos graves que fariam dele um anime horrível aí. A primeira temporada eu achei ruim ser muito enrolada, só isso.

SAO? Eu concordo e discordo, o primeiro arco da primeira temporada foi muito bom, depois foi só caindo, mas, novamente, me diz aí os motivos desse anime ser a pior coisa do mundo aí... porque se fosse, não teria feito o sucesso que fez.

(04/05/2017, 18:13)Aioros Escreveu: Não vou falar nada sobre os animes pois ambos são NVNV pra mim, mas sobre a parte em negrito tenho que dizer que não é válida. As vezes troço ruim faz sucesso, não falando de só anime mas qualquer coisa.

Não creio que exista algum anime povão realmente horrível. Os verdadeiros animes horríveis, tipo https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=2167, nem são lembrados. São animes que a própria mente coletiva anímica se ocupa de esquecê-los e ignorar sua existência.
 #166
Vocês tão dando trela pra blogueiro? HAHA!
 #167
(04/05/2017, 17:59)mandrake_ Escreveu: Horrível? Não, tem coisa muito pior saindo nas temporadas, você só fala isso porque Kyojin se tornou anime povão... aponta defeitos graves que fariam dele um anime horrível aí. A primeira temporada eu achei ruim ser muito enrolada, só isso.

SAO? Eu concordo e discordo, o primeiro arco da primeira temporada foi muito bom, depois foi só caindo, mas, novamente, me diz aí os motivos desse anime ser a pior coisa do mundo aí... porque se fosse, não teria feito o sucesso que fez.

pela sua lógica naruto e bleach são o suprassumo da qualidade e funk é o melhor tipo de música que existe.

fazer sucesso não é sinonimo de qualidade, se muito é sinônimo de alerta pra ficar longe.

claro que existem os kemono friends, cuja qualidade é tão incrível que vence até as tendências naruteísticas do público mundial e alcançam o sucesso sem precisarem ser ruins.

(04/05/2017, 18:21)rapier Escreveu: Não creio que exista algum anime povão realmente horrível. Os verdadeiros animes horríveis, tipo https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=2167, nem são lembrados. São animes que a própria mente coletiva anímica se ocupa de esquecê-los e ignorar sua existência.

vir com link do anidb é um forte indicativo de ser bomba. Icon_lol
 #168
(04/05/2017, 18:32)Gabrinius Escreveu: vir com link do anidb é um forte indicativo de ser bomba. Icon_lol

Esse anime foi eleito pelos japas do 2ch o pior anime do ano que passou. E realmente é ruim assim.
 #169
pior que a capa parece tão simpática...não fosse esse aviso eu provavelmente viria aqui perguntar se alguem indica Icon_e_sad
 #170
Acho que isso aqui explica um pouco sobre o porque de animes como SAO/SNK e outros não morrem tão facil.

Páginas (106): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 106
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes