04/05/2017, 17:34 |
Now Playing Animes - Maio/2017
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/05/2017, 00:01.
|
1052 respostas neste tópico
|
04/05/2017, 17:43 |
Agora torcer pra Bahamut não ganhar na enquete da temporada, senão quer dizer que o fórum tem muito que se diferenciar mais
04/05/2017, 17:59 |
(04/05/2017, 17:23)Gabrinius Escreveu: quiojin não é horrível ? Horrível? Não, tem coisa muito pior saindo nas temporadas, você só fala isso porque Kyojin se tornou anime povão... aponta defeitos graves que fariam dele um anime horrível aí. A primeira temporada eu achei ruim ser muito enrolada, só isso. SAO? Eu concordo e discordo, o primeiro arco da primeira temporada foi muito bom, depois foi só caindo, mas, novamente, me diz aí os motivos desse anime ser a pior coisa do mundo aí... porque se fosse, não teria feito o sucesso que fez.
1 usuário curtiu este post: Befire
04/05/2017, 18:13 |
(04/05/2017, 17:59)mandrake_ Escreveu: Horrível? Não, tem coisa muito pior saindo nas temporadas, você só fala isso porque Kyojin se tornou anime povão... aponta defeitos graves que fariam dele um anime horrível aí. A primeira temporada eu achei ruim ser muito enrolada, só isso. Não vou falar nada sobre os animes pois ambos são NVNV pra mim, mas sobre a parte em negrito tenho que dizer que não é válida. As vezes troço ruim faz sucesso, não falando de só anime mas qualquer coisa.
04/05/2017, 18:21 |
(04/05/2017, 17:59)mandrake_ Escreveu: Horrível? Não, tem coisa muito pior saindo nas temporadas, você só fala isso porque Kyojin se tornou anime povão... aponta defeitos graves que fariam dele um anime horrível aí. A primeira temporada eu achei ruim ser muito enrolada, só isso. (04/05/2017, 18:13)Aioros Escreveu: Não vou falar nada sobre os animes pois ambos são NVNV pra mim, mas sobre a parte em negrito tenho que dizer que não é válida. As vezes troço ruim faz sucesso, não falando de só anime mas qualquer coisa. Não creio que exista algum anime povão realmente horrível. Os verdadeiros animes horríveis, tipo https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=2167, nem são lembrados. São animes que a própria mente coletiva anímica se ocupa de esquecê-los e ignorar sua existência.
04/05/2017, 18:29 |
Vocês tão dando trela pra blogueiro?
(04/05/2017, 17:59)mandrake_ Escreveu: Horrível? Não, tem coisa muito pior saindo nas temporadas, você só fala isso porque Kyojin se tornou anime povão... aponta defeitos graves que fariam dele um anime horrível aí. A primeira temporada eu achei ruim ser muito enrolada, só isso. pela sua lógica naruto e bleach são o suprassumo da qualidade e funk é o melhor tipo de música que existe. fazer sucesso não é sinonimo de qualidade, se muito é sinônimo de alerta pra ficar longe. claro que existem os kemono friends, cuja qualidade é tão incrível que vence até as tendências naruteísticas do público mundial e alcançam o sucesso sem precisarem ser ruins. (04/05/2017, 18:21)rapier Escreveu: Não creio que exista algum anime povão realmente horrível. Os verdadeiros animes horríveis, tipo https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=2167, nem são lembrados. São animes que a própria mente coletiva anímica se ocupa de esquecê-los e ignorar sua existência. vir com link do anidb é um forte indicativo de ser bomba.
04/05/2017, 18:36 |
04/05/2017, 18:38 |
pior que a capa parece tão simpática...não fosse esse aviso eu provavelmente viria aqui perguntar se alguem indica
04/05/2017, 18:42 |
Acho que isso aqui explica um pouco sobre o porque de animes como SAO/SNK e outros não morrem tão facil.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes