Legend of Heroes (franquia)

Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19
189 respostas neste tópico
 #121
(15/02/2020, 17:00)Befire Escreveu: Jogando com as vozes EN mesmo... por enquanto tá bacana. Espero que o protagonista tenha um diferencial dos outros, por enquanto tá com a força dos outros.

O jogo lembra muito Tales Of, não sei se todo J-RPG é assim ou o quê. Sei que o sistema de combate por turno é o mais bem feito que já vi.

Meus pesames, eu particularmente odeio esse tipo de jogo dublado em inglês. Acho que nesse ponto vc n vai ter saco de mudar, mas se quiser informações a respeito de como fazer a troca com certeza no servidor do discord de legend of heroes deve ter. Lá tem muita coisa boa.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #122
(15/02/2020, 17:32)Roxas Escreveu: Meus pesames, eu particularmente odeio esse tipo de jogo dublado em inglês. Acho que nesse ponto vc n vai ter saco de mudar, mas se quiser informações a respeito de como fazer a troca com certeza no servidor do discord de legend of heroes deve ter. Lá tem muita coisa boa.

O único jeito é baixar o jogo mais atualizado e manter o save, ninguém tá disposto a upar os arquivos das vozes japas.
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #123
Talvez eu não vá muito longe com isso. Começando o capítulo 1, mas estou espantado com o tanto de diálogos... Não é algo animador para quem é leigo no inglês. Eu entendo o que dizem, mas não de forma rápida. Bem, vamos ver como vai ser... Quando voltar a enfrentar os inimigos devo me animar de novo.
Responder
 #124
@rapier seria pedir demais um link do jogo undub? Juro que não estou achando mesmo sendo experienciado na arte da pirataria. Icon_cry
Responder
 #125
(16/02/2020, 15:20)Befire Escreveu: @rapier seria pedir demais um link do jogo undub? Juro que não estou achando mesmo sendo experienciado na arte da pirataria. Icon_cry

Procurar "The-Legend-of-Heroes-Trails-of-Cold-Steel-18-DLCs-ENG-JAP-FitGirl-Repack-Selective-Download-from-1-8-GB" entre aspas no google já deve retornar links válidos.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #126
Agora sim estou com as vozes japa. É focar e tentar jogar as mais de 80 horas.
Responder
 #127
É normal não ter vozes em muitas partes do game? Isso tá me dando agonia pelo fato de não saber se é bug... Teve momentos que todo mundo falava menos o Rean. Também muitos outros que ninguém fala.
Responder
 #128
(22/02/2020, 21:21)Befire Escreveu: É normal não ter vozes em muitas partes do game? Isso tá me dando agonia pelo fato de não saber se é bug... Teve momentos que todo mundo falava menos o Rean. Também muitos outros que ninguém fala.

Sim, é. É um jogo japa de baixo orçamento.
Responder
 #129
Que bom, posso avançar em paz.
Responder
 #130
Saiu o Cold Steel III.
Responder
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes