Legend of Heroes (franquia)

Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19
189 respostas neste tópico
 #111
O Cold Steel só tem voz inglês mesmo? Não dá pra alterar algum arquivo e colocar voz japonesa? Além de me confundir na leitura leiga, a dublagem é estranha.
Responder
 #112
(15/02/2020, 14:04)Befire Escreveu: O Cold Steel só tem voz inglês mesmo? Não dá pra alterar algum arquivo e colocar voz japonesa? Além de me confundir na leitura leiga, a dublagem é estranha.

Eu joguei ele undub.
Responder
 #113
(15/02/2020, 14:05)rapier Escreveu: Eu joguei ele undub.

Como faço pra colocar tendo a versão inglês?
Responder
 #114
(15/02/2020, 14:06)Befire Escreveu: Como faço pra colocar tendo a versão inglês?

Eu baixei pirata, já undub.

O jogo não permite escolher o áudio nas opções?
Responder
 #115
Não. A única opção é de trocar o texto.
Responder
 #116
(15/02/2020, 14:08)Befire Escreveu: Não. A única opção é de trocar o texto.

Deve ter patch então, se duvidar tu acha link pra download no fórum do jogo na Steam.
Responder
 #117
No site do Steam diz que tem dublagem em japonês disponível. Mas eu me lembro vagamente que foi adicionado um patch oficial para isso, não veio de nascença.
Responder
 #118
Vi que preciso baixar uma pasta das vozes japas e alterar na pasta do jogo... essas vozes deveriam estar na pasta já, mas a versão de onde baixei é xexelenta. Vou baixar o jogo novamente, undub.
Responder
 #119
Jogando com as vozes EN mesmo... por enquanto tá bacana. Espero que o protagonista tenha um diferencial dos outros, por enquanto tá com a força dos outros.

O jogo lembra muito Tales Of, não sei se todo J-RPG é assim ou o quê. Sei que o sistema de combate por turno é o mais bem feito que já vi.
Responder
 #120
(15/02/2020, 17:00)Befire Escreveu: O jogo lembra muito Tales Of, não sei se todo J-RPG é assim ou o quê. Sei que o sistema de combate por turno é o mais bem feito que já vi.

Não acho que lembre nenhum Tales e Cold Steel é genérico, mas nem todo JRPG é assim.
Responder
Páginas (19): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes