Death Note Netflix

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
104 respostas neste tópico
 #41
(25/08/2017, 21:33)Befire Escreveu: Tive que parar quando o L apareceu por uns motivos aí...

Não é tão ruim, galera tá criticando porque querem comparar com a história do anime, mas não é uma adaptação. Aí o Kira e Misa tem um romance extremo de justiça e sexo, já no anime Kira só usava ela hehe

Nem é a Misa no filme, é a Mia. Também odiei que tanto o L quanto o Light são muito emotivos aí, no anime eles simplesmente manipulavam todo mundo pelos próprios interesses, isso que deixava eles fodas.
Responder
 #42
Pra mim é a Misa
Responder
 #43
(25/08/2017, 22:15)Befire Escreveu: Pra mim é a Misa

Primeiro que se fosse a Misa ela não tinha escrito o nome do Light no caderno e simplesmente obedeceria todas as ordens dele cegamente.
Responder
 #44
(25/08/2017, 22:41)Tacalho Escreveu: ela não tinha escrito o nome do Light no caderno

Não vi essa parte, tive que parar o filme. Se for assim então bem podre tirar o "S" de um personagem pra dizer que é uma outra, que dava o nome de Rebeca então
Responder
 #45
Estados Unidos: 26min de filme e Kira já está fazendo sexo com a Misa.
Japão: Kira morre virgem após 51 episódios.

Cry

Outra hora tento ver mais disso, tá muito cringe aqui, começando pelas mortes
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #46
(25/08/2017, 23:03)Oiacz Escreveu: Estados Unidos: 26min de filme e Kira já está fazendo sexo com a Misa.
Japão: Kira morre virgem após 51 episódios.
Cry

Esse comentário kkkk

Era o que eu esperava o filme mesmo. Ruim.

Mas confesso que se eu não conhecesse o anime e mangá talvez tivesse gostado (sqn).
Responder
 #47
Vendo agora e tenho algumas observações:
1) Light é o apelido dele por causa do cabelo? Pqp
2) O cara é pego fazendo lição dos outros e vai pra detenção fazer... lição! Pqp
3) As mortes são pior do que filmes trash.

É uma cópia quase idêntica ao mangá. Os personagens têm o mesmo poder de onisciência e dedução. Facepalm

E mataram uma das única personagens que não morre na história... eu acho hahahaha.

De resto, é um filme razoavelmente legal de assistir.

Espero que continuem a investir nesse tipo de material... só não quero um Gundam dirigido pelo Michael Bay.
Responder
 #48
Sério que um dia alguém achou que havia possibilidade disso prestar?
Responder
 #49
Relaxa gente, que ainda tem a adaptação de one piece HAHA!
Responder
 #50
tentei olhar um pouco, a nossa, como se não bastasse mudar completamente a personalidade do Ligth para um bundão, burro, fraco eles resolvem colocar numa escola americana.

Líder de torcida, valentão, professor FDP parece aqueles filmes teen, ou séries, 13 resaons why tem o mesmo ambiente de merda que eles não conseguem largar.

TBM aposto em dizer que ninguém dessa staff chegou a ler o material original e viu o anime, eles cagaram e andaram, era mais fácil terem plagiado com outro nome assim não envolvia Death note, já que só queriam o livro e Ryuk.

Eu não entendo qual a ideia da Netflix em fazer algo assim desrespeitando os fãs, sério que eles pouco se importam e preferem pensar em qualquer um, achando que ninguém vai falar mal e lembrar do original? Sério, parece que perceberam no meio que estavam fazendo merda, por isso o filme saiu as pressa só para cumprir cronograma e foi tão mal feito, atores ruins, diretor fraco viram que não ir dar certo no meio e começaram a cagar para não sair tão caro depois.

É simplesmente uma falta de respeito com qualquer fã, e são muitos, e outra para quem não viu, tbm vai achar que é mediano ou ruim, e pode até pensar o mesmo do original.

resumindo é pior que o filme de Ghost in The Shell 2017.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes