(25/08/2017, 21:33)Befire Escreveu: Tive que parar quando o L apareceu por uns motivos aí...
Não é tão ruim, galera tá criticando porque querem comparar com a história do anime, mas não é uma adaptação. Aí o Kira e Misa tem um romance extremo de justiça e sexo, já no anime Kira só usava ela hehe
Nem é a Misa no filme, é a Mia. Também odiei que tanto o L quanto o Light são muito emotivos aí, no anime eles simplesmente manipulavam todo mundo pelos próprios interesses, isso que deixava eles fodas.
(25/08/2017, 22:41)Tacalho Escreveu: ela não tinha escrito o nome do Light no caderno
Não vi essa parte, tive que parar o filme. Se for assim então bem podre tirar o "S" de um personagem pra dizer que é uma outra, que dava o nome de Rebeca então
Vendo agora e tenho algumas observações:
1) Light é o apelido dele por causa do cabelo? Pqp
2) O cara é pego fazendo lição dos outros e vai pra detenção fazer... lição! Pqp
3) As mortes são pior do que filmes trash.
É uma cópia quase idêntica ao mangá. Os personagens têm o mesmo poder de onisciência e dedução.
E mataram uma das única personagens que não morre na história... eu acho hahahaha.
De resto, é um filme razoavelmente legal de assistir.
Espero que continuem a investir nesse tipo de material... só não quero um Gundam dirigido pelo Michael Bay.
tentei olhar um pouco, a nossa, como se não bastasse mudar completamente a personalidade do Ligth para um bundão, burro, fraco eles resolvem colocar numa escola americana.
Líder de torcida, valentão, professor FDP parece aqueles filmes teen, ou séries, 13 resaons why tem o mesmo ambiente de merda que eles não conseguem largar.
TBM aposto em dizer que ninguém dessa staff chegou a ler o material original e viu o anime, eles cagaram e andaram, era mais fácil terem plagiado com outro nome assim não envolvia Death note, já que só queriam o livro e Ryuk.
Eu não entendo qual a ideia da Netflix em fazer algo assim desrespeitando os fãs, sério que eles pouco se importam e preferem pensar em qualquer um, achando que ninguém vai falar mal e lembrar do original? Sério, parece que perceberam no meio que estavam fazendo merda, por isso o filme saiu as pressa só para cumprir cronograma e foi tão mal feito, atores ruins, diretor fraco viram que não ir dar certo no meio e começaram a cagar para não sair tão caro depois.
É simplesmente uma falta de respeito com qualquer fã, e são muitos, e outra para quem não viu, tbm vai achar que é mediano ou ruim, e pode até pensar o mesmo do original.
resumindo é pior que o filme de Ghost in The Shell 2017.