A desconstrução em animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por KyubeyKun em 23/03/2017, 17:58.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #41
(23/03/2017, 21:25)gangrena Escreveu: Queria ver um anime de desconstrução de animes de desconstrução de genero.

É só fazerem um Shirobako da vida onde os personagens criam um anime de desconstrução.
Responder
 #42
(23/03/2017, 21:09)Aioros Escreveu: Um anime de eSports Heh

então, há o surgimento de um sub gênero xd
Responder
 #43
(23/03/2017, 17:58)LotteBestGir Escreveu: Qual seria as suas opiniões sobre?

Gosto não se discute, se ele gostou problema dele não meu.
Agora falando da qualidade da obra, aquilo realmente não tem valor nenhum nada de novo, um anime que fez o mesmo e pior ainda.
Responder
 #44
Esse papo de descontrução é mais velho que minha vó. O altor pega um gênero e distorce. Dai sai os mahou shoujo gore da vida. As vezes, pode até prestar. Mas é raro.

Geralmente quem curte esses animes é poser que gosta do anime porque é diferentão e tem sangue.
Responder
 #45
Pra mim tanta frescura quanto o termo é a implicação por o utilizarem.
é a primeira vez que escuto o termo, mas consegui interpretar o que ele quis dizer, então não vejo motivo para não o utilizarem, se o objetivo é passar a mensagem.

E quanto o que eu acho disso, simples, eu vejo como uma oportunidade.
Vamos chamar isso de mutação, sempre que surge uma ramificação nova pode ser algo bom ou ruim, se for algo bom ele vai se sobressair na natureza, se for ruim ele vai ser eliminado da natureza.

Claro que muitas coisas que as pessoas "modificam" apenas as fazem voltar na origem, igual o tal da moda.
Mas vejo toda tentativa como algo bom.
Responder
 #46
(24/03/2017, 09:18)gusyavoo Escreveu: Pra mim tanta frescura quanto o termo é a implicação por o utilizarem.

Meu anime é intelectualmente superior porque ele é dark e desconstrução do gênero.
Meu anime é intelectualmente superior porque ele é dark e desconstrução do gênero.
Meu anime é intelectualmente superior porque ele é dark e desconstrução do gênero (aka, ele é um mahou shoujo com mortes bizarras).

É claro que é frescura implicar com quem usa o termo se você não ouve isso mais de 5x por temporada.
Responder
 #47
(24/03/2017, 09:30)Oiacz Escreveu: Meu anime é intelectualmente superior porque ele é dark e desconstrução do gênero.
Meu anime é intelectualmente superior porque ele é dark e desconstrução do gênero.
Meu anime é intelectualmente superior porque ele é dark e desconstrução do gênero (aka, ele é um mahou shoujo com mortes bizarras).

É claro que é frescura implicar com quem usa o termo se você não ouve isso mais de 5x por temporada.

Mas se o cara realmente pensa isso eu não me importo, ele que se vire com quem dá valor nas suas palavras.
Voltando ao assunto desconstrução e deixando de lado quem o usa, como disse no meu post, a desconstrução em si é apenas uma tentativa, ela pode ser muito boa ou uma merda.

Mas ressaltando que toda tentativa pra mim é bem vinda.
Responder
 #48
(24/03/2017, 09:38)gusyavoo Escreveu: Voltando ao assunto desconstrução e deixando de lado quem o usa, como disse no meu post, a desconstrução em si é apenas uma tentativa, ela pode ser muito boa ou uma merda.

Sim, só que como a "desconstrução" funciona hoje? Tu pega qualquer coisa e coloca "mortes bizarras" e pronto, já é uma desconstrução. Por quê? Acho que esse que é o ponto que tinha que focar, porque concordo que dá para tirar coisa boa da ideia original do termo, mas não é bem assim que é feito.
Responder
 #49
(24/03/2017, 09:44)Oiacz Escreveu: Sim, só que como a "desconstrução" funciona hoje? Tu pega qualquer coisa e coloca "mortes bizarras" e pronto, já é uma desconstrução. Por quê? Acho que esse que é o ponto que tinha que focar, porque concordo que dá para tirar coisa boa da ideia original do termo, mas não é bem assim que é feito.

Porque é simples de fazer desse jeito, pra mim não deixa de ser uma "desconstrução", só que feita nas coxas.
Tipo uma receita de bolo, o cara seguiu a receita toda, e mudou apenas um ingrediente, isso pode melhorar/piorar ou deixa-lo igual, pra mim não deixa de ser uma tentativa de desconstrução, só que é bem simples, fica quase na zona de conforto e a chance de trocar seis por meia duzia é grande.
Responder
 #50
(24/03/2017, 09:55)gusyavoo Escreveu: Porque é simples de fazer desse jeito, pra mim não deixa de ser uma "desconstrução", só que feita nas coxas.
Tipo uma receita de bolo, o cara seguiu a receita toda, e mudou apenas um ingrediente, isso pode melhorar/piorar ou deixa-lo igual, pra mim não deixa de ser uma tentativa de desconstrução, só que é bem simples, fica quase na zona de conforto e a chance de trocar seis por meia duzia é grande.

O conceito de "desconstrução" não envolve uma simples mudança de ingrediente. Seria como gerar um bolo a partir de outros ingredientes e outro modo de fazer.

Se uma simples mudança de ingrediente for desconstrução tá cheio de cópia de anime que é desconstrução.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes