A desconstrução em animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por KyubeyKun em 23/03/2017, 17:58.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #1
Então, basicamente um Youtuber de Animes gostou de Ikusei Keikaku, e depois de algumas pessoas criticarem ele por isso, ele defendeu a obra, sendo um dos argumentos dizer que é uma desconstrução do genero Mahou Shoujo, o que fez as pessoas criticarem ele de novo e a palavra desconstrução virar meme.

Na minha sincera opinião, apesar de Ikusei ser mesmo uma descontrução do gênero, isso não é motivo para dar uma qualidade ao anime, é só o gênero na qual ele participa, mas também, ficar reclamando que um Youtuber gostou de um anime que a maioria não gosta é meio idiota.

Qual seria as suas opiniões sobre?
Responder
 #2
(23/03/2017, 17:58)LotteBestGir Escreveu: Então, basicamente um Youtuber de Animes gostou de Ikusei Keikaku, e depois de algumas pessoas criticarem ele por isso, ele defendeu a obra, sendo um dos argumentos dizer que é uma desconstrução do genero Mahou Shoujo, o que fez as pessoas criticarem ele de novo e a palavra desconstrução virar meme.

Opiniões?

Primeiro dê a sua opinião, de acordo com a regra 3e em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=1.
Responder
 #3
(23/03/2017, 18:00)rapier Escreveu: Primeiro dê a sua opinião, de acordo com a regra 3e em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=1.

Pronto, editei para que incluisse a minha opinião.

Spoiler:  
Eu estou cometendo muita burrada, meu deus.
Responder
 #4
Esse anime não é uma desconstrução do gênero, assim como Madoka não é, e quem usa essa palavra quando o assunto é anime geralmente quer chamar atenção e/ou é n00b.

O grande problema é que o povo não conhece http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=516. Se conhecessem, parariam de usar esse termo a torto e a direito pra animes de mahou shoujo. HAHA! Se for pra ver garotinhas e bizarrices, http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=58 existe desde eras remotas.
Responder
 #5
Eu nem sei que anime é esse
Responder
 #6
(23/03/2017, 18:08)Gabrinius Escreveu: Eu nem sei que anime é esse

É esse: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1401.

(23/03/2017, 17:58)LotteBestGir Escreveu: Na minha sincera opinião, apesar de Ikusei ser mesmo uma descontrução do gênero, isso não é motivo para dar uma qualidade ao anime, é só o gênero na qual ele participa

Ao menos você já sabe que "desconstrução" ou não, isso não é sinal algum de qualidade.
Responder
 #7
Parece muito ruim. Vou dar opinião mequetrefe só pra não ser offtopic.

Esses papo ai de desconstrução e tal parece frescura de blogueiro.
Responder
 #8
Isso é um tópico para opinar os sobre desconstrução em animes no geral ou em Ikusei Keikaku? Ou é para opinar os sobre o que achamos da atitude do youtuber defendendo o anime ou dos que criticaram o youtuber? O tópico não está tão objetivo.
Responder
 #9
(23/03/2017, 18:20)Oiacz Escreveu: Isso é um tópico para opinar os sobre desconstrução em animes no geral ou em Ikusei Keikaku? Ou é para opinar os sobre o que achamos da atitude do youtuber defendendo o anime ou dos que criticaram o youtuber? O tópico não está tão objetivo.

Acho que é só pra deixar uma opinião sobre desconstrução do gênero...
Responder
 #10
(23/03/2017, 18:20)Oiacz Escreveu: Isso é um tópico para opinar os sobre desconstrução em animes no geral ou em Ikusei Keikaku? Ou é para opinar os sobre o que achamos da atitude do youtuber defendendo o anime ou dos que criticaram o youtuber? O tópico não está tão objetivo.

Pela seção onde ele tá, ele tá objetivo. Cry

Se estivesse no Vale Tudo, seria pra defender um Youtuber.

Se o tópico não existisse e eu tivesse movido os posts pro tópico do anime, seria pra falar apenas do anime.

Como tá em discussões gerais, é pra falar do conceito em todos os animes.

@Oiacz, mudei o título do tópico, agora ficou mais objetivo?
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes