Personalizações da área de trabalho (desktop)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #1
Postem suas aréas de trabalho, avaliem as dos outros, deêm dicas de como customizar, etc.

Aqui vai a minha aréa de trabalho.

[Imagem: p04dA0t.png]
Responder
 #2
(21/03/2017, 22:23)LotteBestGir Escreveu: Postem suas aréas de trabalho, avaliem as dos outros, deêm dicas de como customizar, etc.

Aqui vai a minha aréa de trabalho.

Seria melhor tu postar a imagem em vez de só o link. E comente sobre quais personalizações você colocou na área de trabalho, pra não virar um tópico de postar imagens.

Única coisa que tenho a mais no desktop são os gadgets que uso.

[Imagem: qDANvwN.png]
Responder
 #3
Pra mim a melhor personalização possível é deixa-la sem nada, nua e crua do jeito que veio ao mundo.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #4
(21/03/2017, 22:25)rapier Escreveu: Seria melhor tu postar a imagem em vez de só o link. E comente sobre quais personalizações você colocou na área de trabalho, pra não virar um tópico de postar imagens.

Eu tentei postar em imagem, mas acho que ela era grande demais, e então o forum simpleste não aceitou.

Sobre como eu customizei, eu basicamente usei o Rainmeter com a skin SimplyNova com cor alterada, junto com o Launchy usando a skin Artico.
Responder
 #5
Quando eu tinha Windows XP eu usei o WindowBlinds pra deixá-lo com visual do Windows Vista/7. Atualmente esse tipo de modificação não me interessa.
Responder
 #6
antigamente tinha uns treco de anime, lembro que tinha desktop gadget de haruhi e k-on
Responder
 #7
Concordo com o @gusyavoo. Usei por muito tempo docks e widgets/gadgets, e programas específicos para essas coisas...
Hoje prefiro minha tela limpa sem nada.
Responder
 #8
Tbm prefiro tela limpa, mas já usei mtas bugigangas na area de trabalho.
Responder
 #9
Bom, eu prefiro a aréa de trabalho com essas bugingangas mesmo, o desktop vazio me faz sentir que algo está faltando.
Responder
 #10
Já não tem um tópico pra isso no vale tudo?

De todo modo, meu desktop se resume a um wallpaper e os ícones da lixeira e explorer.

E uso a barra em cima.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes