Kimi no Iru Machi

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #51
(30/01/2014, 10:15)Blanky Escreveu: Com certeza... Deveria ter acabado no mais tardar, quando ele é rejeitado novamente pela Eba no final do arco Kazama.

até parece que autor ta querendo imitar "Good Ending" com seus infinitos vai e volta ...
Responder
 #52
(30/01/2014, 10:29)Aretkusu Escreveu: até parece que autor ta querendo imitar "Good Ending" com seus infinitos vai e volta ...

E parece que não deu muito certo não Icon_lol
Responder
 #53
(30/01/2014, 10:37)Blanky Escreveu: E parece que não deu muito certo não Icon_lol

sim Icon_lol .
Responder
 #54
@ #260
Obrigado Seo Kouji, você não foi um filho da puta mesmo, e eu te respeito de novo, mesmo que isso não signifique nada pra você. HappyHappy
Responder
 #55
Já estou feliz dele não ter feito um final parecido com o de Suzuka, seria muita falta de imaginação.
Responder
 #56
Esse mangá terminou? Porque o autor anunciou um mangá novo, Fuuka, que vai começar dia 12 deste mês.
Responder
 #57
(02/02/2014, 23:20)rapier Escreveu: Esse mangá terminou? Porque o autor anunciou um mangá novo, Fuuka, que vai começar dia 12 deste mês.

ele terminou sim.
Responder
 #58
Termina essa semana.
Responder
 #59
Essa semana termina o mangá, no capítulo 261. O que eu tenho a falar é que eu gostei do mangá, mas fiquei puto com a dona Eba lá, depois do arco de Kazama eu não queria mais que ela fosse a dona que ele fosse ficar no final, mas Seo Kouji mostrou que o Haruto não tem 10% de orgulho e nem 5% de dignidade pra escolher essa vadia ainda assim, enfim, majoritariamente foi um mangá legal.
Responder
 #60
Foi bem legal ele ter ficado com a Eba.

Aquela amiguinha caipira dele foi fácil demais, perde a graça com o tempo.
Ele foi esperto e fez certo, pegou a amiga qnd não tinha a Eba e na 1a oportunidade catou a Eba e largou a outra.

Só acho que ele deveria ter pego a irmã safada da Eba no meio tempo, a única coisa que faltou pro anime terminar foda!
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes