11/01/2014, 21:04 |
Olá mina-san!!
Alguns já devem ter me visto em outros fóruns por ae, mas é isso... to vagabundando por ai, sem rumo, sem destino, sem roupas... tá calor demais.![[Imagem: help-crazy-rabbit-emoticon.gif?1292793771]](//emoticoner.com/files/emoticons/crazy-rabbit/help-crazy-rabbit-emoticon.gif?1292793771)
Frequento fóruns desde os longínquos anos 2000... já estive envolvido em diversos fóruns, dos mais variados assuntos. Comecei no mundo dos animes com Cavaleiros do Zodíaco, meu cavaleiro preferido é o Hyoga. Depois fui seguindo a maré, Shurato, Samurai Warriors, Tenchi Muyo, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball, Fly, Pokemon, Digimon, Inuyasha. A verdade é que hoje eu já perdi a conta de quantos animes eu já assisti.
Gosto de desenhar, cozinhar, jogar futebol, fazer miniaturas... se quiserem saber mais, podem perguntar!
Alguns já devem ter me visto em outros fóruns por ae, mas é isso... to vagabundando por ai, sem rumo, sem destino, sem roupas... tá calor demais.
![[Imagem: help-crazy-rabbit-emoticon.gif?1292793771]](http://emoticoner.com/files/emoticons/crazy-rabbit/help-crazy-rabbit-emoticon.gif?1292793771)
Frequento fóruns desde os longínquos anos 2000... já estive envolvido em diversos fóruns, dos mais variados assuntos. Comecei no mundo dos animes com Cavaleiros do Zodíaco, meu cavaleiro preferido é o Hyoga. Depois fui seguindo a maré, Shurato, Samurai Warriors, Tenchi Muyo, Yu Yu Hakusho, Dragon Ball, Fly, Pokemon, Digimon, Inuyasha. A verdade é que hoje eu já perdi a conta de quantos animes eu já assisti.
Gosto de desenhar, cozinhar, jogar futebol, fazer miniaturas... se quiserem saber mais, podem perguntar!