Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 46
459 respostas neste tópico
 #251
Tem uma coisa mais absurda aí que ninguém comentou, quem tava cuidando do moleque se ele nem avisou a mãe onde ia e saiu andando pra cima e pra baixo e ninguém ligou.

Abandono de vulnerável. Pacman
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #252
(11/02/2018, 16:40)Aria-shachou Escreveu: Na minha visão é nitpicking e isso pode gerar coisa pior.

essa coisa pior é o que o @PaninoManino anda vendo lá fora... nada contra... se vcs quiserem levar o debate assim.. pq eu nem ligo tanto pro anime.
Responder
 #253
Só quis dizer que não é como se ela tivesse arrombado a porta da casa do cara.
Responder
 #254
(12/02/2018, 12:29)Aria-shachou Escreveu: essa coisa pior é o que o @PaninoManino anda vendo lá fora... nada contra... se vcs quiserem levar o debate assim.. pq eu nem ligo tanto pro anime.

[Imagem: WBWB0ld.jpg]
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #255
Mas se o principal motivo de discussão é isso, quer dizer que o anime não tá conseguindo muita coisa.
Responder
 #256
Mandar a real
De um lado tem os nitpickers.
Do outro tem o pessoal que não aguenta ler uma única crítica porque a obra é perfeita.
Responder
 #257
Eu como adulta se fosse convidada por uma criança pra entrar na casa alheia não entraria. É ai que mora o bom senso, que a Akira não teve.

Não sei se minha opinião ficou clara o suficiente agora.
Responder
 #258
(12/02/2018, 12:29)Aria-shachou Escreveu: essa coisa pior é o que o @PaninoManino anda vendo lá fora... nada contra... se vcs quiserem levar o debate assim.. pq eu nem ligo tanto pro anime.

Mas isso tanto faz pra cá, porque a mentalidade do brasileiro é diferente. No Brasil o comum é acontecer coisa pior, especialmente no interior.
Responder
 #259
(12/02/2018, 12:37)rapier Escreveu: Mas isso tanto faz pra cá, porque a mentalidade do brasileiro é diferente. No Brasil o comum é acontecer coisa pior, especialmente no interior.

Duvido.
Responder
 #260
(12/02/2018, 12:24)Oiacz Escreveu: Ela foi convidada para entrar por uma pessoa que não é o dono da casa lalalalala
A questão não é se foi uma criança ou não que chamou, mas sim que a criança não mora ali lalalalala

Vou na casa do meu pai e sair entrando sem chamar, e convidar estranhos para a residência dele, só porque ele é o meu pai então tá tranquilo lalalalala

Você já está exagerando demais...primeiro se coloque na situação da personagem, o que você faria se tivesse levado um menino de 5 anos(eu acho) pra casa do pai dele e ninguém tivesse lá pra receber ele mas ele já entrasse de vez? O que você faria se ele tivesse morrendo de fome? Pra mim, tudo que a Akira fez, tirando a parte de ficar escondida (vacilona), foi justificado, e outra, ela não é uma completa estranha, ela é uma colega de trabalho (bom, isso não dá a ela o direito de invadir a casa dos outros, mas dado as circunstâncias foi aceitável)...essa seria uma tipica situação daquelas onde se ela tivesse esperado do lado de fora o dono da casa perguntaria "porque você não esperou lá dentro?"...
Responder
Páginas (46): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes