Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 46
459 respostas neste tópico
 #211
(11/02/2018, 13:08)Metroid Escreveu: Como assim o filho não pode convidar a futura madrasta pra entrar na residência? HAHA!

Se fosse na casa da mãe dele, sim ele pode.
Responder
 #212
Quanta problematização, parecem até "blogueiros".  Icon_rolleyes
Responder
 #213
(11/02/2018, 13:08)Metroid Escreveu: Como assim o filho não pode convidar a futura madrasta pra entrar na residência? HAHA!

Madrasta ou irmã mais velha? HAHA!
Responder
 #214
(11/02/2018, 15:23)gusyavoo Escreveu: Madrasta ou irmã mais velha? HAHA!

As duas coisas.
Responder
 #215
(11/02/2018, 13:39)PaninoManino Escreveu: Quanta problematização, parecem até "blogueiros".  Icon_rolleyes

Isso não chegou a me incomodar, eu até achei a cena "engraçadinha".
Mas depois que @Oiacz comentou, é obvio que qualquer tipo de análise sobre a cena irá apontar sempre pra mesma direção, aquilo foi errado e a menina foi abusada. A maioria das pessoas se incomodariam com isso, até porque já tem toda a questão do cara estar desconfortável com aquilo e ela saber.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #216
É um cara divorciado com a casa toda bagunçada, roupas jogadas pelos cantos dos cômodos, geladeira vazia, louça não tão limpa, lixeiras cheias... mas se tá bonitinho e a personagem aprendeu algo novo tá valendo? lol não e nunca vou pensar assim.
Responder
 #217
Eu não achei nada demais ela entrar na casa do Kondou. Só o que ela fez la dentro.

Em primeiro lugar ela levou o filho do cara pra casa, pra ele não voltar sozinho.
O guri convidou ela pra entrar. A questão é que ela deveria ter recusado, mas entrou. Não é como se ela tivesse invadido a casa do Kondou.  

Pra mim o absurdo foi o que aconteceu depois que ela entrou. Mexer nas coisas do cara e cozinhar (pq o guri tava com fome). O que eu teria feito no lugar dela era pedido pro guri esperar lá na casa do pai, saído e comprado algo de comer, e não cozinhado. E ainda assim, depois de ter entregado a comida eu teria ido embora.

O que eu acho é que o Kondou não foi claro e explícito em negar as investidas dela.
Ela forçou a barra pra ter um encontro? Forçou. Mas isso pra mim é coisa de gente que não sabe dizer não. Se ele não tivesse interessado mesmo nela ele já teria dado um chega pra lá daqueles.  
A questão é que o anime caminha pro romance, então é claro que ele não vai negar. O objetivo do anime é que isso evolua para um relacionamento de fato.
Responder
 #218
Sem contar q parece q vcs estão lutando contra a natureza dos animes... Se vcs querem mais realidade talvez seja hora de ir para um dorama.

Por isso gosto das coisas olds, não tinha esse sensacionalismo de hoje em dia. Na minha visão é nitpicking e isso pode gerar coisa pior.
Responder
 #219
(11/02/2018, 16:40)Aria-shachou Escreveu: Sem contar q parece q vcs estão lutando contra a natureza dos animes... Se vcs querem mais realidade talvez seja hora de ir para um dorama.

Por isso gosto das coisas olds, não tinha esse sensacionalismo de hoje em dia. Na minha visão é nitpincking e isso pode gerar coisa pior.

Mas o anime é realista. Isso faz parte do realismo dos dois pesos e duas medidas: o que ela fez é bonitinho porque ela é mulher. Se fosse um homem no lugar dela seria bizarro.

O encontro no cinema também seguiu a mesma linha realista.
Responder
 #220
Realista com ênfase na relatividade ne kkk
Responder
Páginas (46): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes