Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 94
932 respostas neste tópico
 #121
Não é todo mundo que tem esse campo preenchido nas listas. Mas 75 usuários tem alguma coisa com esse campo preenchido. Eu não tenho.
Responder
 #122
(10/05/2017, 21:56)Gabrinius Escreveu: uai, ele não adiciona automaticamente?

adiciona o episódio sim, e não para o anime, se vc abrir um anime e ele não estiver na sua lista (seja qual tipo a lista for), ele não vai adicionar esse ep que vc viu.
Responder
 #123
(10/05/2017, 21:49)Gabrinius Escreveu: só não cogito usar os taiga da vida porque depois daria um trabalho do cão ir deletar as coisa.

Pra isso serve as famosas "confirmações de voto":

[Imagem: WqC69Bw.png]

O programa não funciona sozinho e tem como configurar. Eu odeio que ele faça tudo completamente sozinho então coloco para mostrar janelas de confirmação. O programa só fará o que eu deixar que ele faça.
Responder
 #124
parece que eu não contava com a astúcia do programa.
Responder
 #125
Acho que vou aproveitar o final de domingo pra ajeitar meu MAL.
Vou zerar todas as notas entre 4 e 8.
Vou deixar preenchidas apenas as de animes que gostei muito ou que achei bem ruim.
Responder
 #126
(14/05/2017, 21:24)gusyavoo Escreveu: Acho que vou aproveitar o final de domingo pra ajeitar meu MAL.
Vou zerar todas as notas entre 4 e 8.
Vou deixar preenchidas apenas as de animes que gostei muito ou que achei bem ruim.

Não sei pra que fugir da tua sina.
Responder
 #127
(14/05/2017, 21:24)gusyavoo Escreveu: Acho que vou aproveitar o final de domingo pra ajeitar meu MAL.
Vou zerar todas as notas entre 4 e 8.
Vou deixar preenchidas apenas as de animes que gostei muito ou que achei bem ruim.

Esse é o seu plano secreto pra diminuir compatibilidade com o Ray?
Sei que você pode fazer melhor que isso, tipo assistir anime que ele não assiste.
Responder
 #128
(14/05/2017, 21:25)Oiacz Escreveu: Sei que você pode fazer melhor que isso, tipo assistir anime que ele não assiste.

Ou tirar To Love Ru da lista. Icon_lol
Responder
 #129
Pior que não é isso não.
Tem muita discrepância no meu MAL, é impossível conseguir balancea-lo entre esses animes "medianos"... O jeito mais justo é deixar em branco.

Quanto ao resto, minha compatibilidade sem considerar nota já é dele, então não vai fazer diferença pra eu ser zoado...
Fora que minhas notas são bem diferentes das dele, não vai fazer tanta diferença.
Responder
 #130
(14/05/2017, 21:28)gusyavoo Escreveu: Fora que minhas notas são bem diferentes das dele, não vai fazer tanta diferença.

Ah sim, são sim, pode crer.
Responder
Páginas (94): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes