Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 94
932 respostas neste tópico
 #111
(03/05/2017, 23:22)mandrake_ Escreveu: Ué, adiciona uma tag.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pAiO3Mc.png]

É mesmo, não tinha pensado nisso, deu certo, obrigada.
Responder
 #112
(03/05/2017, 23:31)Nessinha Escreveu: É mesmo, não tinha pensado nisso, deu certo, obrigada.

Se aquilo não foi só um teste, bela escolha para número 1, diga-se de passagem.  Peace
Responder
 #113
(03/05/2017, 23:33)mandrake_ Escreveu: Se aquilo não foi só um teste, bela escolha para número 1, diga-se de passagem.  Peace

Foi a minha escolha pra número 1 sim, que bom que é uma boa. Happy



Depois preciso pegar minha listinha com todas as indicações aqui do fórum e colocar lá em ordem, recebi tantas dicas boas.
Responder
 #114
(08/05/2017, 00:45)Jin-kun Escreveu: Desculpe Oiacz mas os animes que tenho em meu MAL são animes que realmente assisti e realmente gosto,
não adianta eu encher de m* lá só pra ter um monte de animes na minha lista, até pq se eu começar assistir um anime
e não gostar já paro na hora, como é o caso do Maid Dragon, comecei assistir mas não gostei e parei e não vou colocar no MAL.

Não precisa colocar anime dropado, mas sua lista deve conter todos os animes que você completou.
Responder
 #115
Da pra saber a época que terminei de ver o anime pelo MAL?

Parece que não né, eu vi um finish date, mas teria que ser manual.
Responder
 #116
(10/05/2017, 21:33)gusyavoo Escreveu: Da pra saber a época que terminei de ver o anime pelo MAL?

Parece que não né, eu vi um finish date, mas teria que ser manual.

Vai na sua lista, clica em edit no anime que quer saber:

[Imagem: TRQcTmU.png]

Clique em History:

[Imagem: TXWoOFK.png]

Aparecerá assim se você tiver sido fiel ao adicionar os animes no MAL.
Mas é bom colocar o Finish Date manual também para ter mais segurança quanto a isso.
No meu caso como uso programas de atualização automática como o Taiga, ele mesmo já completa esses campos.
Por isso recomendo o uso do programa... facilita infinitamente a sua vida.
Responder
 #117
só não cogito usar os taiga da vida porque depois daria um trabalho do cão ir deletar as coisa.
Responder
 #118
(10/05/2017, 21:45)Oiacz Escreveu: Vai na sua lista, clica em edit no anime que quer saber:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TRQcTmU.png]

Clique em History:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TXWoOFK.png]

Aparecerá assim se você tiver sido fiel ao adicionar os animes no MAL.
Mas é bom colocar o Finish Date manual também para ter mais segurança quanto a isso.
No meu caso como uso programas de atualização automática como o Taiga, ele mesmo já completa esses campos.
Por isso recomendo o uso do programa... facilita infinitamente a sua vida.

É porque só da certo se você finalizar o anime clicando no +.
Como a maioria dos animes eu finalizo setando ele como completo, ele não preenche essa data automaticamente.
Responder
 #119
(10/05/2017, 21:49)Gabrinius Escreveu: só não cogito usar os taiga da vida porque depois daria um trabalho do cão ir deletar as coisa.

não precisa adicionar se não quer...... ele não obriga.
Responder
 #120
(10/05/2017, 21:54)Aria-shachou Escreveu: não precisa adicionar se não quer...... ele não obriga.

uai, ele não adiciona automaticamente?
Responder
Páginas (94): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes