Oi!

Tópico em 'Apresentação' criado por Gugasaur em 24/02/2017, 21:11.
Páginas (2): 1 2
 
17 respostas neste tópico
 #1
Oi, sou Guga, tenho 25 anos de velhice. Eu não sou o maior entendido do mundo em animes mas eu gosto bastante e queria aprender mais.

Alguns dos animes que eu assisti e que lembro agora são Musekinin Kanchou Tylor, Toradora!, B Gata H Kei, Kimi Ni Todoke, Golden Boy, GTO, Bakuman, Love Hina, Ichigo 100%, School Days; eu gostei mais de alguns desses animes do que de outros. Eu queria fazer uma lista maior mas eu realmente não assisti muitos animes até hoje e também sou muito ruim em lembrar nomes Wacko.

Obrigado por ler meu post, eu tô ansioso pra conhecer vocês também.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #2
Bem vindo jovem, seria bom voce ter uma conta no myanimelist.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
 #3
Seja bem vindo ao fórum, dinossauro jogador de tênis.
Dê uma olhada em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, que pode ter ajudar a descobrir os animes que tu viu e não lembra o nome.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
 #4
(24/02/2017, 21:15)Ash_ Escreveu: Bem vindo jovem, seria bom voce ter uma conta no myanimelist.

Eu tava mesmo me perguntando o que quer dizer MAL.
 #5
(24/02/2017, 21:15)Gugasaur Escreveu: Eu tava mesmo me perguntando o que quer dizer MAL.

É muito útil pra guardar o que já viu.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
 #6
(24/02/2017, 21:15)Metroid Escreveu: Seja bem vindo ao fórum, dinossauro jogador de tênis.
Dê uma olhada em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, que pode ter ajudar a descobrir os animes que tu viu e não lembra o nome.

Valeu Alegre
 #7
Well comido ai, peixe. Tem algumas coisas legais na lista ae. Faz um myanimelist quando der que facilita e depois fale sobre esses animes que viu no topico deles, não é dificil de navegar no forum e a barra de pesquisa te ajuda.

Mas se for mais que só responde duas ou tres vezes no topico de apresentação e então some do mapa, tenha certeza que havei de xingar muito no tuíter essa tamanha falta de saocanagem.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
 #8
Seja bem vindo pessoa da mesma idade, aproveite o fórum.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
 #9
(24/02/2017, 21:15)Gugasaur Escreveu: Eu tava mesmo me perguntando o que quer dizer MAL.

De baixo dos nossos avatares no fórum tem um botão "MyAnimeList", que é uma rede social usada para listar os animes que você assistiu.
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
 #10
(24/02/2017, 21:15)Gugasaur Escreveu: Eu tava mesmo me perguntando o que quer dizer MAL.

MAL é a abreviação de MyAnimeList, é um database que permite criar listas que ajudam dessa forma a gerenciar melhor os animes vistos mais do que uma simples planilha
1 usuário curtiu este post: Gugasaur
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes