Koi to Uso

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/02/2017, 08:45.
Páginas (23): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23
224 respostas neste tópico
 #51
(04/07/2017, 21:39)junobouken Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=101

se for assim melhor eu fugir agora.
Responder
 #52
Hmm... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

[Imagem: a85Mkaf.png]
Responder
 #53
(04/07/2017, 21:39)junobouken Escreveu: Vai ser algo tipo esse anime aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=101

O anime mal começou e tu já tá escarrado assim. Icon_lol
Responder
 #54
(04/07/2017, 21:39)junobouken Escreveu: Aliás isso aqui chama "Love and LIES". É bem capaz dessa menina ser uma mentirosa descarada e nem amar o MC.

Isso o @"Metroid" pode responder em spoiler
Responder
 #55
(04/07/2017, 22:53)Befire Escreveu: Isso o @"Metroid" pode responder em spoiler

Já spoilei no tópico. O resto fica por conta de vocês.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #56
ep 1

pq eu sempre me irrito com esse jeito idiota dos japas se declararem.. o anime não me irritou depois desse ponto, fico mais curioso como eles vão resolver isso e ficar junto ou acabar num ménage a trois.
Responder
 #57
Sensacional!
Melhor estreia, final empolgante, não esperava que fosse ser tão bom, caramba! É o primeiro episódio, então acredito que o anime não vai ter um momento tão bom assim novamente, mas que puta episódio foda. Pensei que eles iriam até o fim ali, que droga.
Foi só eu falar que os animes estavam ruim que vi 3 bons animes seguidos, espero que continue surpreendendo assim a temporada.
Responder
 #58
tava com vontade de assistir isso, mas o título me deixa com pé atrás; de netorare eu quero distância, bem longe de mim isso
Responder
 #59
Espero que detalhem os métodos de escolha dos casais durante o anime... fiquei mais curioso sobre isso do que qualquer outra coisa.

Os agentes desse lugar são foda, acharam o cara 00h no meio do nada... vai ser stalker assim lá no inferno!
Responder
 #60
Koi to uso = Episódio 01.

Um excelente primeiro episódio, já foi muito melhor que o manga para passar emoção e afins, diretor realmente é muito bom. Já tivemos fortes emoções nesse episódio, e foi bem interessante no geral. Melhoraram a ideia do manga na minha opinião, sem mudar o que acontece.

Enfim, um romance que tem potencial, a animação está muito bonita, ost boas também, character design bonito e consistente.
Responder
Páginas (23): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes