(04/07/2017, 20:56)Befire Escreveu: E eu me pergunto como ela teve coragem de vir 4 horas depois, tava dando a bunda?
eu considero isso, como prova do true love, a forma que o anime mostrou isso, e outra chegar na hora exata do cara sair, tinha coisa, ou o criador é preguiçoso ou tem algo a mais, ou ela estava vendo ele, até quando ele iria esperar, algo assim, foi a única solução lógica para o atraso.
Sobre as notificações de casamento, irei podar essa expectativa minha, visto o comentário do Metroid.
Só estou vendo problemas até agora, mas ainda a parte boa, de ver como esse casal vai se virar me anima.
A semelhança com kuzu no honkai é alta de mais, caso os olhos da main não fossem grandes e a estatura dela fosse menor, seria igual a main do outro anime.
(04/07/2017, 21:25)Aria-shachou Escreveu: eu considero isso, como prova do true love (...) e outra chegar na hora exata do cara sair, tinha coisa, ou o criador é preguiçoso ou tem algo a mais, ou ela estava vendo ele, até quando ele iria esperar, algo assim, foi a única solução lógica para o atraso.
Acho que o criador exagerou no tempo de espera, só isso.
Ficar esperando o quanto o outro vai esperar não faz sentido. Quem faz isso? hahah pelo amor de Deus.
Prova de amor é o encontro ser as 19h e tu chegar uma hora antes.
(04/07/2017, 21:29)junobouken Escreveu: Prova de amor é o encontro ser as 19h e tu chegar uma hora antes.
Ela é louca, ela chega pro cara e lembra de tudo e fala "A nem lembrava de vc", depois me fala que ainda guardava a borracha, quem ama não faz isso, ela queria é prova do True Love.
(04/07/2017, 21:34)Ton Escreveu: Se tiver tanto de treta q teve em Kuzu está no caminho certo, além do que vc não sabe nada de anims assm.. seus anims preferidos são de garotinhas
até então, tudo que eu falei que não tem como prestar nunca prestou. e esse com certeza é mais um deles.
(04/07/2017, 21:32)Aria-shachou Escreveu: Ela é louco, ela chega pro cara e lembra de tudo e fala "A nem lembrava de vc", depois me fala que ainda guardava a borracha, quem ama não faz isso, ela queria é prova do True Love.
É realmente to começando achar que não tem como esse anime ser bom.
Não engoli ela ter mentido ali tb.
Aliás isso aqui chama "Love and LIES". É bem capaz dessa menina ser uma mentirosa descarada e nem amar o MC.
Deixa eu fazer uma outra previsão aqui tb: O cara vai acabar apaixonando na dona que foi prometida em casamento pra ele e esquecer a outra. Vai ser algo tipo esse anime aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=101