Koi to Uso

Tópico em '2017' criado por rapier em 18/02/2017, 08:45.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
224 respostas neste tópico
 #201
Que nada, protagonista não é burro, escolheu logo as duas esse safadenho
Responder
 #202
Achando que o MC não podia piorar e lá está ele encolhido na cama se lamentando. Depois de ouvir um sermão do Nisaka só piora. Ele sai correndo pela cidade, tropeça e grita igual uma mulherzinha. Sem mais, esse cara entra pra lista de betas, herbívoros e cornos de 2017 junto com o MC de Tsuki ga Kirei, Kuzu no Honkai, Gamers e Hajimete no Gal. Não se enganem só porque o cara tem namorada ou casaram, o perfil deles continua sendo o mesmo.
Responder
 #203
ep 1
ou os cara tão fazendo uma rebelião e foderam com o romance do cara ou o anime jogo essa segunda dona por desculpa mesmo. acho q por desculpa mesmo, não vo criar expectativa em relação a isso afinal é anime de romance.
ep 3 devia ter assistido isso mais tempo.

AUSHDUFHASUDHF É VIADÃOOO
[Imagem: 4ymlRcT.jpg]


ai no final do ep o cara beija ele sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
geralmente essas coisa me incomoda, mas... nesse anime até agora mesmo essa cena boy love não me incomodo HUASDUFH
Responder
 #204
ep 06
e pensar q tinha um movimento querendo por algo parecido sobre sexualidade nas escolas infantis kkkkkkkkkk.
cara o ideia por trás é ate interessante, mas ter palestra pra transar ai é foda kkk. bem com a taxa de natalidade atual do japão da até pra entender.

é parece q isso trio ocorreu por um experimento do governo.

ep 7

Lilina é fofa ^^

vo assistir o resto amanhã
Responder
 #205
(18/09/2017, 23:14)Rogue993 Escreveu: Resumo do final.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ehpe3ik.png]

Nada mais a declarar.

Pois é. Ele ama as duas.
E ainda tem a rota gay, se nada der certo.  HAHA!

Se tiver segunda temporada disso passarei longe.
Responder
 #206
=/ bem q poderia termina ele escolhendo uma, ai ai anime nunca decepciona nisso, pelo menos não enrolo com um MC q não faz nada... bem.. ao menos ele fez mais q o normal.

Então ela uso a amiguinha pra influenciar hue. Agora falando o sistema do anime é bem interessante e os cara fazem parecer ser bom, ele resolve 2 problema: dos q não sabe escolher e dos q não conseguem.
Afinal, muitas das vezes vc não escolhe x por influência externa/cultural/material/sucesso e deixa de lado aquela q vc ta todo dia e q por ventura passa despercebido.

é um anime mediano e apresentou bem o q queria q era o sistema de casamento.
Responder
 #207
Anime Finalizado.
Bem, no geral o anime foi ok, teve um primeiro episódio bem impactante, mas ficou por isso mesmo, a relação que mais se desenvolveu ali, foi da Ririna e Yukari, a Ririna e Nisaka foram um show a parte, um foi a pessoa mais sensata da obra, o outro foi a mais graciosa, Yukari é um tipo de mc que não gosto, pelas atitudes dele durante o anime, a indecisão sobre oque deve ser feito e etc, mas de fato ele e a Misaki serviram como ferramentas para desenvolvimento da Ririna, de sua personalidade, eu realmente não entendo como vai terminar isso de fato, pois o yukari declarou que ama as duas e as garotas fingem e mentem pra si mesmas que não se incomodam, a questão do estado decidindo pelo seu casamento é um completo bullshit, se você quer ficar com alguém e a relação é reciproca, não vai ter canetada que de jeito. 

Como diz o Nisaka pro Yukari:
[Imagem: GWu3r6m.png]

A OP do anime é sensacional, uma das melhores coisas do anime imo.
Responder
 #208
Gostei desse episódio final, em especial o começo com a Lilina e o Neji, a cena foi muito bonita, dá pra sentir a emoção que a cena quer transmitir, é bom quando isso acontece.
Para alguns que estão reclamando do protagonista é porque não se coloca no lugar do cara, não é fácil escolher só uma e deixar a outra infeliz, mas para você como telespectador é muito fácil apontar qual mais gosta e vir reclamar que o protagonista não faz isso. Icon_rolleyes
Dei 7/10 pro anime.
Responder
 #209
Não é facil como? O zé gosta da Misaki. É tão impossível assim mandar a real pra Lilina, que por sinal toma a péssima decisão de querer juntar os dois e inventar de gostar do cara?
Responder
 #210
Quero explicações sobre o mundo.
Apenas isso, se explicarem já ta bom.
porémm não sei se haverá uma segunda temporada.
Gostei muito da animação .

Sobre os personagens e muitos momentos me identifiquei bastante com a Misaki e sua turma.
Então me apeguei ao elenco e gostei das intrigas e draminhas que foram criados.
Apesar de que obviamente faltou muita coisa que deve ter no mangá.
Responder
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes