11/09/2017, 20:18 |
Mudei pro time da Sanada definitivamente agora.
Koi to Uso
Tópico em '2017' criado por
rapier em 18/02/2017, 08:45.
|
225 respostas neste tópico
|
11/09/2017, 20:18 |
Mudei pro time da Sanada definitivamente agora.
11/09/2017, 20:56 |
Não acredito que esse anime não vai ser fechado nessa temporada, pqp tem uns 5 eps. que estamos sendo enrolados, dava pra fazer tudo fechadinho, não quero ver filme disso nem nada, quero que termine no 12, não aguento mais ver esse anime.
O mc é muito ruim, ele gosta da Misaki, aceitem, mas fica nesse chove não molha, ele não segue essa rota de lutar contra tudo pra ficar com ela, a Ririna é aquelas minas que surgem na sua vida pra te encher de dúvidas, tudo bem que ela é melhor, mas é da Misaki que ele gosta. A Misaki também vestiu a fantasia de princesa a ser salva, o que é um pé no saco, só que a Ririna não fica atrás, no fim do ep. ela fala pra ele escolher a Misaki, mas no preview ela já esta chorando pra ele. Mas eu sou obrigado a falar, que esse anime aqui ta uma porra!
11/09/2017, 21:19 |
(11/09/2017, 20:56)firms Escreveu: Não acredito que esse anime não vai ser fechado nessa temporada, pqp tem uns 5 eps. que estamos sendo enrolados, dava pra fazer tudo fechadinho, não quero ver filme disso nem nada, quero que termine no 12, não aguento mais ver esse anime. Se o protagonista gosta tanto dela assim, já era para ter deixado a Ririna de lado e ter ficado junto com a Misaki, o governo não vai pegar uma arma e colocar cabeça dele para casar com a Ririna.
15/09/2017, 19:47 |
(11/09/2017, 20:56)firms Escreveu: Não acredito que esse anime não vai ser fechado nessa temporada, pqp tem uns 5 eps. que estamos sendo enrolados, dava pra fazer tudo fechadinho, não quero ver filme disso nem nada, quero que termine no 12, não aguento mais ver esse anime. Mas o mangá tá sendo lançado e ainda tem bastante coisa depois desse episódio, não acho que daria pra fechar nessa temporada. O que passou até agora vai até o capítulo 89 do mangá. Capítulo traduzido já tem até o 138, mas não sei qual foi o último capítulo lançado em RAW.
18/09/2017, 15:44 |
Só uma coisa a falar desse episódio, Ririna merecia retrato ao lado da minha cama com aquele cabelo amarrado nas fontes termais. Feliz que o anime esteja acabando
18/09/2017, 20:03 |
Um final esperado, mas bom. Primeira parte com o romance entre o main e a Ririna, depois as duas maravilhosas vestidas de noiva. Como eu não quero ver mais nada disso (pelo menos o filme) vou levar esse final como se ele tivesse ficado com as duas, fim.
PQP finalmente acabou.
Antes de tudo, deus que me livre ter uma amiga igual a Ririna , no fim a obra estragou até ela, pra mim ela ta com imagem de falsiane, vai pra pqp, fala pro cara ir atrás da outra e logo em seguida quer "treinar" beijo, to ficando velho, não tenho mais paciência pra essas garotinhagens. Por falar em cara, que MC desgraçado esse, ele merece pegar a rota do viadão, teoricamente ele trai uma dona e enrola a outra ao mesmo tempo, isso utilizando o ar de inocência, no fim eu não sei se ele terminou mais indeciso do que nunca ou decidido ser quer as duas. Pra mim a obra terminou tão rasa quanto começou, esse filme vai fechar a história? Se não fechar, não pretendo ver. O únicos que sofrem pra mim nessa obra é a Misaki(a sofrida) e o Nisaka(por não poder sair do armário), os outros dois já iniciaram a putaria 5/10
19/09/2017, 09:23 |
Não achei o anime ruim, se houver uma segunda temporada, eu assistirei. Fiquei na torcida pela Ririna.
19/09/2017, 23:33 |
Esse final foi sacanagem.
|
« Anteriores | Seguintes »
|