Fala galera

Tópico em 'Apresentação' criado por Saguinus em 13/02/2017, 17:32.
Páginas (2): 1 2
 
14 respostas neste tópico
 #1
Olá a todos. Me chamo Eduardo, tenho descendência estadunidense/portuguesa/norte-irlandesa. Sim, a minha família paterna tem uma parte nos Estados Unidos e outra na Irlanda do Norte, e a minha família materna portuguesa. Gosto muito de animes (por isso estou aqui  HAHA!). Gosto de variados estilos musicais: Eletrônica, Rock, KPOP entre outros estilos musicais. Gosto de tudo. Ah, e 

Algumas coisas favoritas: 
  • Anime Favorito: Charlotte 
  • Game Favorito: FIFA Street 
  • Banda Favorita: Coldplay
  • Esportes Favoritos: Futebol, Basquete e Futebol Americano.
  • Times que torço: Chicago Bulls, New England Patriots e Internacional-RS.
 #2
Bem vindo jovem, tem myanimelist?
 #3
(13/02/2017, 17:32)Saguinus Escreveu: Olá a todos. Me chamo Eduardo, tenho descendência estadunidense/portuguesa/norte-irlandesa. Sim, a minha família paterna tem uma parte nos Estados Unidos e outra na Irlanda do Norte, e a minha família materna portuguesa. Gosto muito de animes (por isso estou aqui  HAHA!).

Seria bom você ter uma lista no MAL pra sabermos o que já viu de anime.
 #4
(13/02/2017, 17:32)Saguinus Escreveu: Algumas coisas favoritas: 
  • Anime Favorito: Charlotte 

Seja bem vindo ao fórum...
Coloque seu MAL quando tiver a oportunidade.

E esperemos que depois das recomendações do pessoal do fórum, possamos mudar esse seu anime favorito ai!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #5
Se ele tem Charlotte como anime favorito deve ser nível @Treaky de iniciante
 #6
Bem-vindo, jovem. Sinta-se à vontade em discutir os animes que você viu nos seus respecivos tópicos. A propósito, seria legal, se você adicionasse uma conta no My anime list no seu perfil.   Pacman
 #7
Seja bem vindo, Tony Stark/James Rhodes.
 #8
(13/02/2017, 17:34)Ash_ Escreveu: Bem vindo jovem, tem myanimelist?

Não. Irei criar uma e logo colocarei. 
 
(13/02/2017, 17:36)rapier Escreveu: Seria bom você ter uma lista no MAL pra sabermos o que já viu de anime.

Irei criar o MAL e colocarei os animes que eu vi.
 
(13/02/2017, 17:37)gusyavoo Escreveu: Seja bem vindo ao fórum...
Coloque seu MAL quando tiver a oportunidade.

E esperemos que depois das recomendações do pessoal do fórum, possamos mudar esse seu anime favorito ai!

Obrigado. Sim, sim, irei criar um MAL e logo depois colocarei aqui. Ué? Mas porque não gostas de Charlotte?
 
(13/02/2017, 17:39)Oiacz Escreveu: Se ele tem Charlotte como anime favorito deve ser nível @Treaky de iniciante

Porque vocês não gostam de Charlotte?  HAHA!
 
(13/02/2017, 17:48)lGabel Escreveu: Bem-vindo, jovem. Sinta-se à vontade em discutir os animes que você viu nos seus respecivos tópicos. A propósito, seria legal, se você adicionasse uma conta no My anime list no seu perfil.   Pacman

Obrigado, irei colocar logo logo.
 
(13/02/2017, 17:50)Metroid Escreveu: Seja bem vindo, Tony Stark/James Rhodes.

Obrigado.  HAHA!
 #9
Charlotte *-*
 #10
Bem-vindo jovem de descendência multicultural. Não poderei dizer que Charlotte é ruim já que nunca vi, mas sinto que devem haver animes melhores para serem o "favorito". Bom, não sou a melhor pessoa para julgar o gosto dos outros, então ignore o que escrevi anteriormente.

Como taverneiro do fórum costumo dar uma rodada breja de graça para os membros novos, mas como não quero perder minha licença não poderei te dar a cerveja enquanto não mostrar o RG. Enquanto isso fica no suquinho mesmo.

[Imagem: n9izoMH.gif]
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes