Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30
297 respostas neste tópico
 #121
6 pra mim é nota de anime irrelevante, não fede nem cheira.
Responder
 #122
vcs precisam aprender lógica fuzzy, não quer dizer que algo que seja fine seja 100% Bom quer dizer algo ali perto dos 50% bom e 50 % ruim, entenderam?
Responder
 #123
(28/05/2017, 22:07)Aria-shachou Escreveu: vcs precisam aprender lógica fuzzy, não quer dizer que algo que seja fine seja 100% Bom quer dizer algo ali perto dos 50% bom e 50 % ruim, entenderam?

Pela sua lógica isso ai tá mais para average (5/10) HAHA!
Responder
 #124
ta pode por uma average ali no meio....... da na mesma para a ideia minha.

Da para dizer que algo fine seria então 50% bom 40% mediano e 10% ruim.
Responder
 #125
Vendo as respostas aqui eu fico mais feliz ainda de parar com esse trem de dar nota pra anime.  Icon_lol
No fundo cada um tem seu esquema mesmo.

E se o meu esquema parou de funcionar pra mim melhor abolir mesmo.
Responder
 #126
nota é que nem oracúlo, parece que indica algo mas no fim não é nada de mais kkkk.

Pela nota do meu ultimo anime ele seria algo ruim, mas foi agrádavel.
Responder
 #127
Minha divisão é mais ou menos assim:

10 - apenas meus preferidos.
9 - Qualquer anime que eu tenha gostado muito talvez até mereça um 10, mas não tem aquele feeling então dou 9 para separar.
8 - animes que gostei bastante
7 - animes medianos, whatever assisisti e posso até ter gostado, mas não foram nada demais
6 - animes ruins (geralmente se for assim eu já dropo)
5 ~ 1 = dropei ou droparei com certeza.

Escrevendo assim, percebi que minha lista faria mais sentido se fosse de 0 a 5

Lembrando que eu dou a nota imediatamente quando termino o anime, o que vale para mim é o sentimento do momento, o que o anime me proporcinou enquanto eu assistia. Se depois eu parar para analisar e gostar menos, dificilmente vou mudar a nota.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #128
(28/05/2017, 22:07)Aioros Escreveu: 6 pra mim é nota de anime irrelevante, não fede nem cheira.

Depende, se for adaptação às vezes pelo menos serve pra gerar interesse na obra original.

Digo, porque se o anime começa muito bom e depois fica ruim pra mim ele já é algo mediano.
Responder
 #129
(28/05/2017, 22:25)onorax Escreveu: Escrevendo assim, percebi que minha lista faria mais sentido se fosse de 0 a 5

Ou pode ser de 10 a 5 mesmo e ser igual ao @Ash_.
Responder
 #130
(28/05/2017, 22:31)jasque Escreveu: Depende, se for adaptação às vezes pelo menos serve pra gerar interesse na obra original.

Digo, porque se o anime começa muito bom e depois fica ruim pra mim ele já é algo mediano.

Isso é verdade, e é mais frustrante do que quando algo simplesmente é mediano do início ao fim, pois te da espectativas só pra destruir depois.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (30): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes