Military Thread - 2017-2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por gangrena em 06/01/2017, 13:48.
Páginas (94): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 94
 
939 respostas neste tópico
 #411
(11/12/2018, 14:12)Zefiris Escreveu: É uma regra geralmente válida, vide o F-16C ter custo de manutenção quase 3x menor que o F-15C, mas não é 100%. Por exemplo, o AV-8B Harrier tem custo superior ao F/A-18D com suas 2 turbinas.
Harrier eu compararia aos F35 b(não lembro se é esse) que encareceu pra caralho o projeto todo do F35.

O bagulho é caro e fora que derrete todo o chão onde pousa  Icon_lol
 #412
Digitalglobe divulgou uma foto de satélite mostrando os dois Tupolev Tu-160 no aeroporto da Venezuela:

[Imagem: FPwytgX.jpg]

Também se vê um antigo Ilyushin Il-62M e um Antonov An-124, que deviam estar carregando a equipe de apoio.
 #413
Saiu até no uol.
Lá diz que eles têm capacidade pra carregar armas nucleares, mas deve ser mais pra chamar atenção pra notícia porque eu duvido que a Venezuela esteja comprando armamento nuclear.
 #414
Armamento nuclear não está a venda. E mesmo se fossem vender isso, não precisaria ser carregado pelo Tu-160 e sim por um cargueiro qualquer.

E sim, o Tu-160 é um bombardeiro pensado desde sua concepção para fazer ataques nucleares. Mas assim como suas contrapartes americanas, também foi adaptado para usar armas convencionais. Usando-as na guerra síria.
 #415
TU-160 e o B1 são uns dos aviões mais bonitos de guerra para mim.


Alias nem eles estariam a venda.
 #416
Já vi gente teorizando por aí que se o Bolsonaro ajudar os EUA em uma guerra contra a Venezuela, a Rússia usaria seus Tu-160 para disparar armas nucleares contra o Brasil...

Vale salientar que mesmo que ocorra uma guerra nuclear entre EUA e Rússia, e Brasil esteja do lado dos americanos, os russos teriam que estar com muita raiva dos brasileiros para desperdiçar ogivas nucleares aqui.

Arsenais nucleares não são ilimitados, e o Hemisfério Norte possui abundância de alvos com maior valor estratégico.
 #417
acho que só teria guerra EUA e Venezuela se acabar o petróleo lá nos lados das Arábia.
 #418
E precisa acabar o de lá?
 #419
precisar não precisa, mas lá já tá fácil, pra que gastar recurso agora pra conseguir o daqui enquanto ainda tem um monte lá ?
 #420
O maior exportador de petroleo para os EUA é o Canada. Em segundo viria a Arabia Saudita. Em terceiro o México. Venezuela em quarto, e Iraque em quinto.
Páginas (94): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 94
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes