Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 93
925 respostas neste tópico
 #731
Esse dias tomei um uber com um cara que fez entregas de encomendas tanto do mercadolivre quanto amazon.

Ele falou que o mercadolivre é uma zona, pra variar, enfiarm 80 encomendas para fazer em 1 dia, mas de forma desorganizada na hora de retirar e os valores pagos são baixos.

Falou que na amazon paga mais além de serem extremamente organizados.

Ao contrário de vcs preferia que fosse uma empresa do ramo de entregas, não um market ou loja que o foco não é isso como amazon e magalu.

Meu chute é que vai ter um monte de boataria, vai aparecer empresas chinesas ou algum grupo nacional, o que mais provavelmente vai levar e os preços vão disparar, para variar ainda sim qualidade vai melhorar, ficar pior não tem como kkk
Responder
 #732
(20/09/2020, 13:06)Rowel Escreveu: Bom, Creio que muitos estejam acompanhando, mas estava lendo umas matérias sobre os Correios e, ao que parece, há vários interessados em sua privatização: FEDex, DHL, Mercado Livre, Alibaba, Magazine Luiza e Amazon. E mais, de acordo com o Ministério das Comunicações, a Amazon e o Magazine Luiza estão no páreo..

Eu espero que a Amazon não leve essa. O que acham que vai ocorrer?

Magalu é nacional logo é ruim pra esse caso. Alibaba é dos vilões. Eu espero que Fedex ou DHL vençam.
Responder
 #733
eu tenho certo ceticismo de Fedex ou DHL de fato estarem interessados.
n é forma de atuação deles ter uma malha tão ramificada e com monte de agencias.
Responder
 #734
(20/09/2020, 14:21)martec Escreveu: eu tenho certo ceticismo de Fedex ou DHL de fato estarem interessados.
n é forma de atuação deles ter uma malha tão ramificada e com monte de agencias.

Correto, eles deverão deletar várias agências e nem devem investir nas brenhas, deixando elas pras transportadoras da área do comércio.
Responder
 #735
(23/09/2020, 13:41)M3troid Escreveu: CUrreios Simulator Tabajara. Tão preciso que até o tempo de entrega é o mesmo. HAHA!

Só considero simulador se tiver pacote extraviado. Fraude. Assalto aos veículos e coisas do tipo.
Responder
 #736
(23/09/2020, 13:46)TimeBandit Escreveu: Só considero simulador se tiver pacote extraviado. Fraude. Assalto aos veículos e coisas do tipo.

Aposto que o Zé Jacaré tacou o caminhão do caprinus no chão pra cometer saque.
Responder
 #737
Hoje completa 1 mês de um pedido que eu fiz de São Paulo para Fortaleza, via correios. E até agora, nada. Um mês para uma entrega entre capitais. E engraçado que nas notícias os líderes grevistas diziam a todo momento que "a greve não prejudicou o serviço". É inacreditável.
Responder
 #738
(24/09/2020, 12:08)Makoto-kun Escreveu: Hoje completa 1 mês de um pedido que eu fiz de São Paulo para Fortaleza, via correios. E até agora, nada. Um mês para uma entrega entre capitais. E engraçado que nas notícias os líderes grevistas diziam a todo momento que "a greve não prejudicou o serviço". É inacreditável.

O meu quando demorou muito de um ponto para outro, teve a carga roubada.
Responder
 #739
Fiz uma compra de 2 livros na amazon terça a feira a noite e recebi hoje cedo e o prazo de entrega era na sexta.

Extremamente eficiente a entrega deles  Icon_e_surprised
Responder
 #740
Não sabia que existe um chat dos Correios. Entrei lá e pra minha surpresa o chat funcionou. Mas o atendimento foi bem genérico. A atendente simplesmente me disse que "acionou a área responsável solicitando urgência no processo".

Perguntei se poderia me dar algum prazo, mas "somente o setor responsável poderia responder". Ué, pra quê o chat, então?

Acabou que eu deixei meu e-mail pra ela passar pro setor responsável. Agora é continuar na longa espera.
Responder
Páginas (93): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes