Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 93
925 respostas neste tópico
 #721
Comprei um controle nessa bosta de site americanas.com, fazia anos que não comprava e mandaram pela famosa direct  Icon_rolleyes

Como todas entregas que chegam aqui, deixo anotado para me ligar antes de aparecer porque o interfone está quebrado: correios ligam e transportadoras, todo mundo.

SQN os asnos me ligam de manha, saio da cama correndo e fico 40 minutos aguardando em frente ao prédio e quando subo e olho está marcado no site que não tinha ninguém para receber  Icon_rolleyes

Já estragaram meu dia mesmo quando estava na cama ainda  Icon_lol  e fiz uma reclamação gigantesca no SAC deles.

Em teoria a entrega seria feita antes do prazo se os Asnos não dessam uma de correios .
Responder
 #722
Segundo o ministro das Comunicações, entre as empresas interessas em comprar os Correios tem a Magazine Luiza, DHL e FedEx.

Em um cenário que a Magazine Luiza compre os Correios, vai piorar ou manter o status atual. Rezar que seja a DHL e FedEx
Responder
 #723
Eu queria que a Amazon comprasse isso.
Responder
 #724
Tem que ser uma empresa estrangeira, de preferência americana.
Responder
 #725
cara de hoax.

falei que a galera ia começar a viajar achando que uma empresa de fora vai chegar e transformar os correios, sendo que muito provavelmente será um grupo nacional com politicos no meio que vai comprar e subir os preços.  Icon_lol
Responder
 #726
Bom, Creio que muitos estejam acompanhando, mas estava lendo umas matérias sobre os Correios e, ao que parece, há vários interessados em sua privatização: FEDex, DHL, Mercado Livre, Alibaba, Magazine Luiza e Amazon. E mais, de acordo com o Ministério das Comunicações, a Amazon e o Magazine Luiza estão no páreo..

Eu espero que a Amazon não leve essa. O que acham que vai ocorrer?
Responder
 #727
?
como assim preferir Malu do q Amazon?
Responder
 #728
(20/09/2020, 13:09)martec Escreveu: ?
como assim preferir Malu do q Amazon?

Se a Amazon levar essa, as encomendas demoram um ano pra chegar. HAHA!
Responder
 #729
(20/09/2020, 13:09)martec Escreveu: ?
como assim preferir Malu do q Amazon?

A Magalu tem preferência de aquisição por ser nacional. E muito gente nem sabe, mas ela é a maior varejista do país. A empresa é titânica. Obviamente que é pequena em comparação a Amazon, mas tem suas vantagens visto que sempre operou aqui dentro e tem toda malha logística das lojas físicas.

Muito gente e contra a privatização mais nem sabe como as empresas funciona ehhe. N aminha visão, estão usando o nome da Amazon apenas como blefe, já usaram ela em relação a clubes, mas isso só pra chamar a atenção,  talvez eles nem estejam interessados nesse tipo de mercado.
Responder
 #730
pra mim Amazon tem experiencia na área... pq em vários paises já possui o seu próprio malha.
e ela tem amazon prime etc.. q sem investimento decente vai complicar sí próprio em relação ao prazo de entrega..

magalu pode ser grande hj... mas pode despencar qualquer dia como aconteceu com arapuã.
Responder
Páginas (93): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes