Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 93
925 respostas neste tópico
 #521
(21/10/2019, 14:53)Aioros Escreveu: Acho que privatizar pode ajudar a melhorar a qualidade inexistente do serviço mas não vai fazer milagre.

Vai melhorar a confiabilidade. Muito mais difícil um funcionário comum roubar as encomendas do que alguém dos correios. E não vai ter mais enrolação na hora das entregas, nada de "destinatário ausente".
Responder
 #522
Sim isso deve melhorar mesmo só não confio que vai ter melhora nos preços.
Responder
 #523
(21/10/2019, 14:55)rapier Escreveu: Vai melhorar a confiabilidade. Muito mais difícil um funcionário comum roubar as encomendas do que alguém dos correios. E não vai ter mais enrolação na hora das entregas, nada de "destinatário ausente".

não e pq é privado que isso n vai mais acontecer....
esse negócio de destinatário ausente acontece bastante no Japão tbm com transportadoras menores que Amazon começou a usar com a saída de Kuroneko Yamato....
ou seja se for empresas vagabundas n vai ter melhora significativa....
Responder
 #524
(02/12/2019, 09:29)Zefiris Escreveu: Parece que vou ter que passar o mês prestando atenção caso alguém chame na frente de casa.

Não tem rastreio não?
Responder
 #525
(02/12/2019, 09:51)M3troid Escreveu: Não tem rastreio não?

Talvez. Imagino que a Kabum enviará os dados após confirmar o pagamento. Uma tal TNT Express, única opção disponivel além dos Correios.

(02/12/2019, 10:05)Aria-shachou Escreveu: Cada dificuldade doida... se tu acompanhar o rastreio vai dizer quando eles saem pra entregar... não precisa ficar preso em casa kkk.

É porque não tenho experiência com transportadoras Pacman

A única vez que encomendei algo por transportadora foi quando comprei o meu gabinete atual na Pichau. E eu tinha pedido por sedex, eles que resolveram enviar de outro jeito.

Dias depois escutei alguém chamando meu nome na frente de casa, mas pensei era só imaginação, pois não havia motivo de alguém me chamar. Tempo depois resolvi verificar o e-mail e foi então que eu vi a mensagem da Pichau informando que enviou por transportadora.
Responder
 #526
(02/12/2019, 09:29)Zefiris Escreveu: Transportadora tem o hábito de telefonar para a casa da pessoa?

tem kkkkkkkkkkk eles sempre ligam pelo menos no meu caso onde nem cep de rua tem xd
Responder
 #527
(02/12/2019, 10:48)desparions Escreveu: tem kkkkkkkkkkk eles sempre ligam pelo menos no meu caso onde nem cep de rua tem xd

Bem, não sei se fará diferença alterar número de telefone após feito o pedido e ainda faltando pagar o boleto, mas depois eu apago o telefone fixo lá e coloco o celular da minha mãe.
Responder
 #528
é só ir no site da operadora falar o numero de rastreio q deve ser possível por observações, quando eles nao acham após realmente tentar, eles realmente tentam xd, eles deixam nos correios de tod jeito é safe.
Responder
 #529
Vão deixar o monitor na porta da sua casa e vc será obrigado a sair de casa  Icon_eek
Responder
 #530
Eu já tive diversas encomendas recebidas pela TNT Express e nunca tive problema. O sistema de rastreio deles é diferente de qualquer outra transportadora que já usei, geralmente em compras feitas pela KaBuM, a loja te envia um link de protocolo que não serve pra nada, você tem que ir diretamente até o site da TNT Mercurio e rastrear por lá preenchendo um formulário com: CPF do destinatário e Nº da nota fiscal.
Responder
Páginas (93): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes