Monitores

Páginas (77): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 77
767 respostas neste tópico
 #151
(01/12/2019, 18:36)Zefiris Escreveu: Comentei para minha mãe sobre os preços promocionais dos monitores LG 29WK500 e Asus VC239H e ela me disse para eu comprar o mais barato. Então amanhã devo encomendar o Asus VC239H.

Eu nem tenho muita confiança em montar monitor e acho que é capaz de precisar da tal chave Philips. É capaz de pedir para o cara da loja de informática daqui da cidade vir aqui fazer o serviço HAHA!

Só precisa de uma chave de fenda pra apertar os parafusos depois que encaixar a base na tela. Montar monitor é muito simples.
Responder
 #152
Se bobear da até pra apertar com uma faca de manteiga.
Responder
 #153
Montar monitor é igual brincar de lego.
Responder
 #154
@Zefiris nunca brincou de lego?

Tem monitor que a base e só encaixar nem parafuso tem!
Responder
 #155
normalmente não tem parafuso, o tal parafuso é uma pedaço da própria base.
Responder
 #156
(01/12/2019, 18:36)Zefiris Escreveu: Comentei para minha mãe sobre os preços promocionais dos monitores LG 29WK500 e Asus VC239H e ela me disse para eu comprar o mais barato. Então amanhã devo encomendar o Asus VC239H.

Eu nem tenho muita confiança em montar monitor e acho que é capaz de precisar da tal chave Philips. É capaz de pedir para o cara da loja de informática daqui da cidade vir aqui fazer o serviço HAHA!

O meu monitor Asus já veio com uma chave Philips apesar de nem ter precisado dela para montar nada, a única parte que veio desmontada foi a base que é presa com um tipo de porca-arruela-de-pressão.
Responder
 #157
Deu 712 reais o monitor Asus VC239H com envio por transportadora.
O envio previsto é até 22 dias úteis. Por sedex dizia que era 10 dias, 30 reais mais caro.
Parece que vou ter que passar o mês prestando atenção caso alguém chame na frente de casa.

Transportadora tem o hábito de telefonar para a casa da pessoa?
Não tenho celular e o telefone fixo registrado na Kabum era o da Oi que minha mãe cancelou junto com a ADSL HAHA!
Responder
 #158
Cada dificuldade doida... se tu acompanhar o rastreio vai dizer quando eles saem pra entregar... não precisa ficar preso em casa kkk.

E eita o LG 29WK500 era infinitamente superior ao Asus VC239H, por dois motivos ele era HDR e ultrawide o que é muito bom pra mexer na internet e tals.
Responder
 #159
HDR do LG 29WK500 é por software.
E embora FFXIV funcione bem em ultrawide, tem muito jogo que não, vide:
http://www.wsgf.org/
Responder
 #160
Chegou meu monitor, já liguei o carregador e o display port, mas continua 60hz. Tentei mudar no painel de controle de video pra 144hz mas dá um erro ao tentar aplicar. 
Spoiler: erro  
[Imagem: e3Cg5po.png]

Parece que nem identificou o nome do monitor("Monitor Padrão").

Já verifiquei e a GTX 1060 é suposto suportar essa resolução com 144hz sim, e não tem nenhum tipo de drivers para baixar para esse monitor.

HELP Icon_e_sad
Responder
Páginas (77): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes