Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 93
925 respostas neste tópico
 #221
(28/02/2018, 19:20)RodrigoFbi Escreveu: Usa isso aqui para autorizar ela pra retirar...

https://www.correios.com.br/para-voce/co...F.pdf/view

Opa, valeu pela informação, não pensei que fosse tão simples.

Farei no trampo amanhã e pedirei meu cunhado pra levar a ela no serviço.
Responder
 #222
(28/02/2018, 19:23)StrikerFX Escreveu: Opa, valeu pela informação, não pensei que fosse tão simples.

Farei no trampo amanhã e pedirei meu cunhado pra levar a ela no serviço.

normalmente e mais fácil que imaginam, o complicado mesmo e a pessoa ter essa informação e a certeza que a mercadoria esta la...
Responder
 #223
(28/02/2018, 19:27)RodrigoFbi Escreveu: normalmente e mais fácil que imaginam, o complicado mesmo e a pessoa ter essa informação e a certeza que a mercadoria esta la...

Pior que eu não faço ideia em qual centro de distribuição ele tá, amanha minha irmã irá no central antes de ir pro trampo pra ver se consegue pelo menos saber em qual ele está.

Aqui as vezes vem direto do centro, outras encomendas vieram de uma unidade de um bairro próximo do meu e etc.

Ai caso não der certo pra ser entregue amanhã, pelo menos saberei onde ir na sexta pra não perder tempo.
Responder
 #224
(28/02/2018, 18:39)juno Escreveu: Tenho uma encomenda que tá há 85 dias perdida (vindo pelos correios). Me dá tristeza um negócio desses, pq é bem mais cômodo comprar algo pela internet (preços, etc), do que em loja física. Por isso que o mercado de e-comerce cresce tanto.

MAS, esse crescimento vai travar uma hora pq:

A logística no nosso país é muito ruim... isso por causa dos custos de interiorização, e falta de infraestrutura, claro. A maioria das encomendas no país vai pelo transporte rodoviário. A gente tem água de sobra pra hidrovias decentes e ferro em abundância pra ter ferrovias... mas insistem em manter a grande parte no rodoviário, mesmo com a gasolina o olho da cara.

Triste.
Se for encomenda importada em nada tem a ver com distancia ou a logistica do correio a demora.

O problema, proposital, é que as tralhas importadas vão para o mesmo centro de triagem, pode ser 1 alfinete ou 1 bicicleta e precisam analisar/vistoriar seja passar raio-x ou outros testes.

Como é por amostragem fica lá sua encomenda no meio de algumas toneladas e eles vão lá pegar 1 para verificar.

Após passar nessas filas kilometricas de lixos da china e afins, algo em torno de 95% do tempo da demora, ai mandam para a agencia que chega na casa em pouco tempo. 

Encomendas nacionais no geral não tem esse tipo de problema a não ser em locais extremamente afastados.
Responder
 #225
https://www.tecstudio.com.br/mercado-liv...-do-frete/

é pra glorificar de pé
Responder
 #226
http://tribunahoje.com/noticias/cidades/...-feira-12/

Kibei de um cara no facebook:

- Finalmente consegui juntar dinheiro para comprar aquele tão sonhado produto pela internet, por um preço muito bom! Acabei de fechar a compra. Valeu a pena até pagar mais caro no frete para receber logo o produto!

- Cara, sinto lhe dizer, mas os CORREIOS vão entrar em greve.

- ?

Em seguida, deu um grito, colocou a mão no peito e caiu no chão. Suas últimas palavras foram:

- No céu tem concorrência?

E morreu.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #227
(09/03/2018, 20:48)Makoto-kun Escreveu: http://tribunahoje.com/noticias/cidades/...-feira-12/

Já estamos na época das férias CUrreais?
Responder
 #228
cara só faz grave pra salário nunca faz greve pra melhorar o ambiente de trabalho. Esses cara não percebe q a aposentadoria foi toda roubada. tudo isso é consequência de um único problema e não o problema em si.

Imagino q tudo q vai pra fortaleza antes de ir pro resto do estado... não sei... se for como ta sendo? xD
Responder
 #229
(11/03/2018, 18:37)desparions Escreveu: cara só faz grave pra salário nunca faz greve pra melhorar o ambiente de trabalho. Esses cara não percebe q a aposentadoria foi toda roubada. tudo isso é consequência de um único problema e não o problema em si.

Imagino q tudo q vai pra fortaleza antes de ir pro resto do estado... não sei... se for como ta sendo? xD

Também imagino o mesmo: que vá tudo pra capital do estado, depois pro interior.
Responder
 #230
(11/03/2018, 18:37)desparions Escreveu: cara só faz grave pra salário nunca faz greve pra melhorar o ambiente de trabalho. Esses cara não percebe q a aposentadoria foi toda roubada. tudo isso é consequência de um único problema e não o problema em si.

Imagino q tudo q vai pra fortaleza antes de ir pro resto do estado... não sei... se for como ta sendo? xD

Depende muito mano, se tiver uma central maior por exemplo.
Aqui onde eu moro tem três cidades pra onde pode ir a mercadoria, antes de ir pra cidade do destino final. Mas aí no seu estado não sei como é, pode ser que a central seja só em fortaleza mesmo. Central que eu falo é uma unidade maior que recebe mais carga vindo de fora.
Responder
Páginas (93): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes