Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 93
926 respostas neste tópico
 #211
(28/02/2018, 18:30)StrikerFX Escreveu: Uma dúvida, meus hds sairam pra entrega hoje, mas não chegaram.

Olhando o rastreio apareceu a informação "entrega não efetuada", isso quer dizer que ficará para amanhã ou eles não encontraram o endereço?

Vai ficar pra amanhã.

Ou outro dia. HAHA!
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #212
(28/02/2018, 18:32)Metroid Escreveu: Vai ficar pra amanhã.

Ou outro dia. HAHA!

Tranquilo, desde que eles entreguem, ficará tudo bem HAHA!
Responder
 #213
Tenho uma encomenda que tá há 85 dias perdida (vindo pelos correios). Me dá tristeza um negócio desses, pq é bem mais cômodo comprar algo pela internet (preços, etc), do que em loja física. Por isso que o mercado de e-comerce cresce tanto.

MAS, esse crescimento vai travar uma hora pq:

A logística no nosso país é muito ruim... isso por causa dos custos de interiorização, e falta de infraestrutura, claro. A maioria das encomendas no país vai pelo transporte rodoviário. A gente tem água de sobra pra hidrovias decentes e ferro em abundância pra ter ferrovias... mas insistem em manter a grande parte no rodoviário, mesmo com a gasolina o olho da cara.

Triste.
Responder
 #214
(28/02/2018, 18:30)StrikerFX Escreveu: Uma dúvida, meus hds sairam pra entrega hoje, mas não chegaram.

Olhando o rastreio apareceu a informação "entrega não efetuada", isso quer dizer que ficará para amanhã ou eles não encontraram o endereço?

Meus pêsames, sua encomenda deve ter caído na mão de um funcionário Vadio! No minimo ficou um bom tempo com Carro em baixo de uma arvore dormindo! "como já vi acontecer varias vezes aqui!!!"
Responder
 #215
(28/02/2018, 18:39)TiagoSG Escreveu: Meus pêsames, sua encomenda deve ter caído na mão de um funcionário Vadio! No minimo ficou um bom tempo com Carro em baixo de uma arvore dormindo! "como já vi acontecer varias vezes aqui!!!"
Não duvido Icon_cry curreios daqui é uma bosta, espero que pelo menos venha inteiro.

São quantas tentativas de entrega que eles fazem? São duas ou três tentativas?
Responder
 #216
(28/02/2018, 18:42)StrikerFX Escreveu: Não duvido Icon_cry curreios daqui é uma bosta, espero que pelo menos venha inteiro.

São quantas tentativas de entrega que eles fazem? São duas ou três tentativas?
cara são 3 strikes, porem na segunda eu já costumo ir pegar la no CDD ou CEE (Se eu estiver com muita pressa ou for algo muito valioso no primeiro strike eu ja pego la)
Responder
 #217
(28/02/2018, 18:49)RodrigoFbi Escreveu: cara são 3 strikes, porem na segunda eu já costumo ir pegar la no CDD ou CEE (Se eu estiver com muita pressa ou for algo muito valioso no primeiro strike eu ja pego la)

Caso não venham amanhã, vou sexta no CDD, pois estou de plantão amanhã, só chego a noite.

Verei se minha irmã tem tempo pra passar lá antes de ir no trampo dela, se não vai ficar pra sexta mesmo.
Responder
 #218
(28/02/2018, 18:51)StrikerFX Escreveu: Caso não venham amanhã, vou sexta no CDD, pois estou de plantão amanhã, só chego a noite.

Verei se minha irmã tem tempo pra passar lá antes de ir no trampo dela, se não vai ficar pra sexta mesmo.

se ela for, vai ter que fazer uma declaração autorizando ela pegar.
Responder
 #219
(28/02/2018, 18:55)RodrigoFbi Escreveu: se ela for, vai ter que fazer uma declaração autorizando ela pegar.

Vixe, então ferrou, ficará pra sexta mesmo, espero que não dê merda.

Ela disse que amanhã vai um pessoal da loja dela pra resolver umas coisas de encomenda da loja, ela pedirá pra verificarem se o motivo de não entregarem, pra ver se foi endereço errado ou falta de tempo.
Responder
 #220
(28/02/2018, 19:03)StrikerFX Escreveu: Vixe, então ferrou, ficará pra sexta mesmo, espero que não dê merda.

Ela disse que amanhã vai um pessoal da loja dela pra resolver umas coisas de encomenda da loja, ela pedirá pra verificarem se o motivo de não entregarem, pra ver se foi endereço errado ou falta de tempo.
Usa isso aqui para autorizar ela pra retirar...

https://www.correios.com.br/para-voce/co...F.pdf/view
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
Páginas (93): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes