Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Shisha no Teikoku

8 respostas neste tópico
[Imagem: U2FFGri.png]

Ficha técnica:

Título: Shisha no Teikoku
Título alternativo: Sinônimo: ししゃのていこく, The Empire of Corpses | Japonês: 屍者の帝国 The Empire of Corpses | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Ação, Ficção Científica, Violência
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Enjou Tou, Itou Keikaku
Site oficial: http://project-itoh.com/#/empire/top/
Estúdio: Wit Studio
Produtora: -
Diretor: Makihara Ryoutarou
Supervisor do script: Gotou Midori
Character designer: Chiba Takaaki
Data de estréia: 02/10/2015
Encerramento: "Door" por Egoist
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
Eu vi esse filme e gostei pra caramba. Tem uns momentos meio chatos mas no geral foi muito bom.
Responder
Tentei ver mas não gostei, muito Sleep .
Responder
Bom, finalmente assisti. 7.5/10

O inicio foi bem legal, a historia parecia dar em uma bela aventura. Só que na segunda metade pro fim as coisas começaram a ficar mal explicadas, sem falar do final que vc acha que termina de um jeito, ai vem a tela preta te da outro final, ai vem os creditos e da outro final diferente WTF Ohrly

O Filme tem varios nomes e fatos historicos (da ficção) e uma animação boa.
Esperando o 3º filme... Por enquanto Harmony>ShihaNoTeikoku
Responder
Interessante a premissa de usar cadaveres pra força braçal na sociedade e na guerra, o proprio anime lembra frankestein. Gostei das batalhas orientadas por zumbis, pelo menos o risco de morte é zero. O anime começa bem promissor, a história como foi criada dava pra ser um belo filme.. mas depois o protagonista começou a sentir dó dos cadaveres e ficar emo, foi tenso aguentar até o final o cara se contorcendo pelo amigo cadaver. Pena que a melhor dona do anime é um robo, se não.. mas como o protagonista é banana quero nem imaginar.
Responder
A história se passa no século XIX, com cadáveres perambulando ao redor.

Sendo usados para os mais diversos fins. De burro de carga a uso militar, onde vemos exércitos de mortos-vivos enfrentando outros, vide o trecho mostrando o império britânico lutando contra rebeldes na India, e ambos estavam usando morto-vivos na frente de combate.

Também há cadáveres-bomba que parecem ter gosto de se jogar em cima do protagonista. E seriam o sonho de consumo de qualquer grupo terrorista atual.

De todo modo, não é exatamente um anime de ação. Mas eu gostei dele.
Responder
Gostei do filme no geral, tem boas cenas de ação, uma pena que o final foi meio confuso e corrido.
Responder
Gostei desse filme, mas não achei grande coisa.
Responder
Que eu lembre eu gostei do filme mas ficou confuso demais a parte final que já esqueci como terminou mas ta valendo mesmo assim, nota 7.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes