Genki Girls = <3

Tópico em 'Apresentação' criado por Lucius Auri em 09/01/2017, 02:31.
Páginas (2): 1 2
 
13 respostas neste tópico
 #1
Olá!

Como apresentações me parece mais um cartão de visita, então deixo como algo secundário (dependendo da ocasião e lugar), para conhecer pessoas. Estou criando esse tópico mais para ganhar a cerveja do @crashzilla por brincadeira (se bem que todos do fórum estão aqui para discutir animes, que é uma diversão/entrenimento, não é mesmo?).

Sem mais demoras:

Olá a todos, sou Lucius. Gosto e procuro do que há de belo, bom, ínclito e divertido do mundo 2D, para o meu entretenimento e dos outros também (porque o que é bom deve não só ser guardado para si, mas também compartilhado e distribuído à todos, para o bem geral). Gosto de ver de quase de tudo, principalmente se for engraçado. E principalmente de moças 2D enérgicas, carismáticas e que me fazem rir. E de sua arte persuasiva também. Portanto, deixe de ser sovina, e compartilhe elas comigo e com os outros; pois como já dito, o que é persuasivo belo e bom deve ser compartilhado a todos, Closedeyes Coração

Bom, espero continuar (acho) a compartilhar e trazer algo bom das minhas experiências desse mundo 2D à todos. Saudações a todos, e para um (espero) bom desfecho, fiquem com a luminosidade e reverência de uma das minhas Genki Girls, Coração


Spoiler:  
[Imagem: XivPv17.jpg]
 #2
Bem-vindo ao fórum, aproveite a estadia porque a diária é cara.


Culpa do @Gabrinius que tá todo mundo com fogo no rabo vontade de se re-apresentar.


E só para plantar a discórdia, cool idols > passion idols.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #3
(09/01/2017, 02:36)Oiacz Escreveu: E só para plantar a discórdia, cool idols > passion idols.

Ah, todas tem sua forma individual de divertir o público. Posso dar inicialmente a impressão de favoritismo por dar mais ênfase a passion girls, mas é por afinidade/temperamento mesmo; não vejo porque escolher só uma, se há espaço o bastante no meu coração para todas as moças, porque todas me divertem igualmente, Wub
 #4
(09/01/2017, 02:55)Lucius Evola Escreveu: Ah, todas tem sua forma individual de divertir o público.

Menos as cute, 90% das cute não prestam
 #5
(09/01/2017, 02:56)Oiacz Escreveu: Menos as cute, 90% das cute não prestam

90% ?! Icon_lol O que todas essas garotas fizeram? Tiveram curso com a Nico (Love Live) para cantar sincronizadas uma variante de Nico Nico Nii? Hmm, tem certeza que não tem hate influenciando aí? Desconfiado Como não joguei o jogo ainda, vou confiar no julgamento, Icon_rolleyes
 #6
Bem-vindo, Luciuuuuus Evola.

Sei PN de garotas 2d fofas, então não posso recomendar nada.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #7
Wellum comidus, cumpadem lucius.

Que seja vosso avoar nessas terras duradouro por muito mais tempo do que já vem sendo e que possas se divertir e ajudar a divertir a todos, como já é feito.

Hoje eu farei as honras de trazer uma imagem. Infelizmente nessa merda de celular não da pra filtrar resolução na busca mas deve quebrar o galho:

[Imagem: UfjSawf.jpg]

Uma imagem do meu primeiro amor desse ano Desu em resposta tambem ao @Oiacz que me acusa de pedir recomendação e não assistir. Pacman

Enfim...é nois
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #8
Seja bem vindo meu amigo, aproveite o fórum!
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #9
Youkoso~

Nada sei sobre garotas energéticas, na maioria das vezes não gosto deste tipo de arquétipo, mais prefiro donas calmas e esbeltas, que apenas deixam transparecer a sua graciosidade e excelência. Contudo, o cenário muda de figura se a dona em questão atende a alguns requisitos primordiais, como ser moe, esse apelativo, ao meu ver, dar-lhe certa pertinência, exemplo disso é a personagem no avatar do @Gabrinius.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #10
Hello, passei tmb para deixar aquela waifu sabe.

Spoiler:  
[Imagem: 4NoQRbT.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: b04WbBU.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: a66E5OT.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: gRMs5iK.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: W1JPZtq.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes