Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40
396 respostas neste tópico
 #171
(03/07/2017, 21:25)rapier Escreveu: Porque anime precisa ter público-alvo e o alvo deve notar rapidamente que é alvo. Se demorar muito a ter fujoshices num anime pra fujoshis, por que elas iriam se interessar?

Mas aí nesse seu exemplo é diferente. No exemplo que eu citei ("como o implícito pode ser usado de forma positiva no enredo em si?") eu falo de um anime/mangá com um pouco mais de profundidade. 

E mesmo assim, eu pessoalmente não me importo em "demorar pra ter fujoshices". Mesma coisas nos romances, às vezes a coisa demora pra se desenrolar, é normal. 
Pessoalmente também gosto quando a coisa fica mais implícita/demora a acontecer e ficamos nos perguntando qual a real relação entre os personagens, imaginando o que eles estão sentindo, etc. Mas isso vai da pessoa.
Responder
 #172
(03/07/2017, 21:30)junobouken Escreveu: A questão do implícito aqui é o famoso bait. O anime parece ser gay mas não é. Vc não sabe se os caras são gays de verdade pq o anime deixa isso implícito.

Pra bom entendedor, o bait já vira bait-olagem, e as empresas sabem disso.
Responder
 #173
Fujoshi bait é o que mais tem, tem até em obras que o público primário não são fujoshis, como Fate e Utawarerumono.
Responder
 #174
(03/07/2017, 21:33)Amagami Escreveu: Fujoshi bait é o que mais tem, até em obras que o público primário não são fujoshis, como Fate e Utawarerumono.

?????????

o que de fujosagem tem em uta? uta é só coisas lindas e maravilhosas.
Responder
 #175
(03/07/2017, 21:33)Amagami Escreveu: Fujoshi bait é o que mais tem, tem até em obras que o público primário não são fujoshis, como Fate e Utawarerumono.

Você fala do Uta 2. Do 1 mal tem isso.
Responder
 #176
(03/07/2017, 21:30)junobouken Escreveu: A questão do implícito aqui é o famoso bait. O anime parece ser gay mas não é. Vc não sabe se os caras são gays de verdade pq o anime deixa isso implícito.

Sim, bait mesmo, inclusive essa fim de semana terminei o game Life is Strange, que te deixa se questionando sobre o relacionamento das duas protagonistas, em determinada parte do jogo tem até uma escolha para beijar ou não a amiga (que eu aliás, eu escolhi beijar), e isso chega a incomodar pq a mesmo tempo que parece algo significativo tbm parece um brincadeira de amigas.
Responder
 #177
(03/07/2017, 21:34)Gabrinius Escreveu: ?????????
o que de fujosagem tem em uta? uta é só coisas lindas e maravilhosas.

Você quer mesmo que eu quebre sua ilusão? Pode doer. HAHA!
Responder
 #178
(03/07/2017, 21:35)Amagami Escreveu: Você quer mesmo que eu quebre sua ilusão? Pode doer. HAHA!

o papo dos arqueiras não existe no anime.
Responder
 #179
(03/07/2017, 21:35)Amagami Escreveu: Você quer mesmo que eu quebre sua ilusão? Pode doer. HAHA!

Lembre que estamos falando dos animes. O jogo pode ter o que tiver, whatever.
Responder
 #180
(03/07/2017, 21:35)AlekseyK. Escreveu: Sim, bait mesmo, inclusive essa fim de semana terminei o game Life is Strange, que te deixa se questionando sobre o relacionamento das duas protagonistas, em determinada parte do jogo tem até uma escolha para beijar ou não a amiga (que eu aliás, eu escolhi beijar), e isso chega a incomodar pq a mesmo tempo que parece algo significativo tbm parece um brincadeira de amigas.

Pra mim o melhor exemplo de fujobait é Free. Tinha fanservice pra caramba, mas de gay de fato aquilo era -1.
Yuri on Ice ultrapassou um pouco a barreira do bait pq teve um beijo (censurado), casamento gay (disfarçado de aneis de boa sorte), patinação de casal com música romântica, pole dance. Pra muita gente não foi gay o suficiente. Precisa de uma confirmação (uma declaração) ou algo assim.

Em Yuris tbm rola isso demais. Em Shumatsu no Izetta até eu senti a vibe yuri naquilo mas fiquei sem saber.  Hmm
Responder
Páginas (40): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes