Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #291
(08/01/2017, 20:18)rapier Escreveu: E precisa conhecer? Só precisa ter filtros.

Coisa que ele não tem.

(08/01/2017, 20:19)Oiacz Escreveu: Sim, conheço o suficiente para saber quais me serão bons e quais não serão.

Mas a questão não é eu achar que conheço tudo ou não, a questão é você querer impor os seus valores de ter que assistir coisas que não assistiu invés de reassistir coisas que gostou nos outros.

O engraçado é ver você falando isso quando um dia aí eu falei que ia re-assistir os filmes de Kara no Kyoukai na ordem cronológica (sendo que na época não tinha internet e não tinha anime novo para assistir) e você falou a mesma coisa que eu disse para o Metroid. Infelizmente eu não tenho como provar e você tão pouco pode lembrar disso, mas basicamente você está implicando por ser eu e depois fala que eu pego no pé do gusyavoo. Icon_rolleyes
 #292
(08/01/2017, 20:24)Ray Escreveu: Coisa que ele não tem.

Não tenho filtro porque não quero. Isso não quer dizer que não sei se um anime será bom ou ruim antes de assisti-lo.

(08/01/2017, 20:24)Ray Escreveu: O engraçado é ver você falando isso quando um dia aí eu falei que ia re-assistir os filmes de Kara no Kyoukai na ordem cronológica (sendo que na época não tinha internet e não tinha anime novo para assistir) e você falou a mesma coisa que eu disse para o Metroid. Infelizmente eu não tenho como provar e você tão pouco pode lembrar disso, mas basicamente você está implicando por ser eu e depois fala que eu pego no pé do gusyavoo. Icon_rolleyes

Não tem nada de engraçado, eu já devo ter dito aqui mesmo que acho perda de tempo reassistir anime e também disse que não reassisto mais. O problema é você querer impor esse valor nos outros, "reassistir quando tem tanta coisa para assistir ainda", sendo que eles claramente não têm interesse em seguir a sua filosofia. São essas coisas que eu não faço, nós pensamos "igual" mas nosso método de agir é completamente diferente.
 #293
(08/01/2017, 18:40)Ray Escreveu: Obrigado pela sua opinião. Então a pessoa só pode assistir um anime que nunca assistiu para encher o MAL. Engraçado você considerar que a pessoa vai se divertir re-assistindo um anime e não considerar que ela pode se divertir assistindo um anime que nunca viu.

A questão é tão obvia que fica difícil argumentar... Então vou de novo fazer uma pergunta retórica.

A pessoa (@"Metroid") quer gastar seu tempo da melhor forma possível, qual você acha que é a melhor alternativa, arriscar um anime que tem grandes chances de ele achar ruim e com isso perder tempo ou reassistir algo que ele tenha gostado muito?

O problema é que tu ta considerando que assistir animes é uma caixinha de surpresa, só que não é, assistir animes é algo bem previsível onde em 95% das vezes que você acha que o anime vai ser uma merda, ela realmente é.
5 usuários curtiram este post: Gabrinius, Oiacz, rapier, Rogue993, Scar
 #294
(08/01/2017, 20:29)gusyavoo Escreveu: O problema é que tu ta considerando que assistir animes é uma caixinha de surpresa, só que não é, assistir animes é algo bem previsível onde em 95% das vezes que você acha que o anime vai ser uma merda, ela realmente é.

É exatamente isso mesmo.
 #295
A propósito, acho ilógico comparar a minha situação com o Ray com a situação dele com o Metroid. Diferente de você @"Ray", o @"Metroid" não tem os mesmos interesses em sair assistindo tudo que vê pela frente, é isso que torna sem nexo a sua primeira resposta sobre o caso de reassistir animes. Faria sentido se você tivesse dizendo aquilo para um completicionista viciado. Que foi o que ocorreu quando eu disse a mesma coisa para você quanto a KnK.
 #296
(08/01/2017, 20:29)gusyavoo Escreveu: O problema é que tu ta considerando que assistir animes é uma caixinha de surpresa, só que não é, assistir animes é algo bem previsível onde em 95% das vezes que você acha que o anime vai ser uma merda, ela realmente é.

É difícil achar anime bom, eu sei que é, mas não é impossível. Ainda que ver um anime que não conhece tem 5% de chance de ser uma surpresa, re-assistir anime é 100% de chance de não ser surpresa já que sabe tudo o que vai acontecer. Digo isso já deixando de lado sobre o Metroid, pois ele quer é re-assistir anime porque sabe que vai ser bom (embora que às vezes isso tem efeito contrário).
 #297
(08/01/2017, 20:48)Ray Escreveu: É difícil achar anime bom, eu sei que é, mas não é impossível. Ainda que ver um anime que não conhece tem 5% de chance de ser uma surpresa, re-assistir anime é 100% de chance de não ser surpresa já que sabe tudo o que vai acontecer. Digo isso já deixando de lado sobre o Metroid, pois ele quer é re-assistir anime porque sabe que vai ser bom (embora que às vezes isso tem efeito contrário).

É melhor não ter surpresas a ter surpresas ruins, por isso muita gente gosta de rotina.
 #298
Bem, não é como se eu vivesse apenas de reprises.
Tomando Gargantia e SYD de exemplo, foram algo que ignorei completamente na época que passaram. Vi os BDs disso um tempo depois e acabei gostando.
 #299
(08/01/2017, 20:48)Ray Escreveu: É difícil achar anime bom, eu sei que é, mas não é impossível. Ainda que ver um anime que não conhece tem 5% de chance de ser uma surpresa, re-assistir anime é 100% de chance de não ser surpresa já que sabe tudo o que vai acontecer.

Pessoalmente eu prefiro sacrificar esses 5% de animes que poderiam vir a ser bom, do que bancar os 95% ruins, mas isso vai de cada um. Mesmo não tendo surpresa ao reassistir o anime, a diversão é garantida.
 #300
(08/01/2017, 22:00)gusyavoo Escreveu: Pessoalmente eu prefiro sacrificar esses 5% de animes que poderiam vir a ser bom, do que bancar os 95% ruins, mas isso vai de cada um. Mesmo não tendo surpresa ao reassistir o anime, a diversão é garantida.

Quanto mais animes você assistiu, mais esses 5% se tornam 4, 3, 2%... HAHA! Período de descoberta é só até o cara ter braço e uns 800-900 animes vistos, depois complica.

(08/01/2017, 22:25)Oiacz Escreveu: Essa continuação de Zestiria vai ser mais fraca que a primeira parte, a continuação de Rewrite tem tudo para ser melhor que a primeira parte, Youjo Senki não é tão bom e Maid Dragon é KyoAni. Não vejo onde tem concorrência para LWA aqui Icon_lol

Youjo Senki não precisa ser bom, nem Zestiria, pra ficarem no top da enquete de melhores da temporada. Simplesmente eles têm boas chances de serem os animes mais vistos pelo fórum, ao contrário de Rewrite, qualquer troço da Kyoani e blogueiragem. E isso os levará a terem votos a não ser que virem bombas imensas.
Páginas (171): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes