Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #271
Revirando aqui minhas coisas, achei uns DVDS de Ranma 1/2 qua ainda rodam.
Algo me diz que se eu rever isso, vou falar muito mal, então vou deixa-lo guardado nas minha lembranças mesmo.
 #272
(07/01/2017, 23:56)Ray Escreveu: Rever anime quando tem milhares para ver ainda. Cry

Ai depende.
Tem que analisar qual é o objetivo da pessoa.

Se o objetivo dela é lotar o MAL com o máximo de animes possível, independente se é bom ou ruim, rever animes realmente iria parecer um piada,
agora se o objetivo da pessoa é se divertir, fazer passar o tempo de forma legal, rever animes me parece algo bem viável e interessante.
2 usuários curtiram este post: Aioros, Zwei
 #273
Eu revejo animes vez ou outra.

Bem, coloquei para baixar o episódio 1 de Tenchi Muyou! Ryououki Dai Yon-ki.
Devo assistir amanhã junto com os episódios 1 de:
> Demi-chan wa Kataritai
> Masamune-kun no Revenge
> Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha Bu
> Schoolgirl Strikers
> Urara Meirochou
> Youji Senki
E o episódio 4 de Gundam Origin.

Hoje devo passar a tarde só jogando.
 #274
(08/01/2017, 08:01)gusyavoo Escreveu: Ai depende.
Tem que analisar qual é o objetivo da pessoa.

E lá vai você perder tempo de novo
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #275
Algum anime de horror/gore/mistério nessa temporada??
 #276
Uma das vantagens de rever anime é que não vai ter a surpresa do anime ser ruim quando você não esperava, também é bom pra ver o quanto sua opinião sobre o mesmo mudou se for algo que tinha assistido há muitosanos.
 #277
(08/01/2017, 11:08)Ash_ Escreveu: Algum anime de horror/gore/mistério nessa temporada??

Até agora, não.
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #278
Não tem mto animes q prestam pra eu ver, por isso eu revejo mesmo enquanto tenho tempo.. vai ter época q vou ver 5 episodios por semana e vai ser mto
 #279
(08/01/2017, 08:01)gusyavoo Escreveu: Se o objetivo dela é lotar o MAL com o máximo de animes possível, independente se é bom ou ruim, rever animes realmente iria parecer um piada,
agora se o objetivo da pessoa é se divertir, fazer passar o tempo de forma legal, rever animes me parece algo bem viável e interessante.

Obrigado pela sua opinião. Então a pessoa só pode assistir um anime que nunca assistiu para encher o MAL. Engraçado você considerar que a pessoa vai se divertir re-assistindo um anime e não considerar que ela pode se divertir assistindo um anime que nunca viu.
 #280
Vamos perguntar diretamente para a pessoa.

Pessoa @"Metroid", você quer se divertir mais assistindo um anime que você sabe que gosta ou prefere tentar se divertir assistindo algo novo de uma temporada que tu não gostou de nada, ou algo velho que tu nunca assistiu porque sabe que não ia gostar?
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Páginas (171): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes