Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores?
Archer of Black
6.67%
3 6.67%
Archer of Red
2.22%
1 2.22%
Assassin of Black
4.44%
2 4.44%
Assassin of Red
15.56%
7 15.56%
Berserker of Black
4.44%
2 4.44%
Berserker of Red
0%
0 0%
Caster of Black
0%
0 0%
Caster of Red
0%
0 0%
Lancer of Black
0%
0 0%
Lancer of Red
2.22%
1 2.22%
Rider of Black
13.33%
6 13.33%
Rider of Red
2.22%
1 2.22%
Ruler
20.00%
9 20.00%
Saber of Black
4.44%
2 4.44%
Saber of Red
24.44%
11 24.44%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Apocrypha

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/12/2016, 12:22.
Páginas (45): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 45
444 respostas neste tópico
 #131
(12/07/2017, 10:50)Aria-shachou Escreveu: @Oiacz não parece que vc está negando algo que o anime esta fazendo? em particular na quantidade de Sabers, o anime deve estar te desagradando, porque faz sentido seu argumento.

Não entendi o post, poderia me explicar melhor o que quis dizer?
Responder
 #132
(12/07/2017, 10:39)Oiacz Escreveu: tem também a mesma criação do sistema, regras, fundamentos, possibilidades e com certeza os limites

Ele quebra a regra da quantidade de Sabers não? 
(12/07/2017, 10:39)Oiacz Escreveu: É como se o Cálice tivesse escolhido 7 Mestres e depois visto "Opa, fiz besteira. Eles são da mesma família, preciso escolher novos 7 então"

Fez besteira... não quebrou a premissa de que segue a mesma regra?
Responder
 #133
(12/07/2017, 10:53)Aria-shachou Escreveu: Ele quebra a regra da quantidade de Sabers não? 
Fez besteira... não quebrou a premissa de que segue a mesma regra?

Não tem só Saber duplicada aí cara, todas as classes estão duplicadas. Não é uma "regra inscrita no sistema" que só 7 Servos podem ser invocados, mas se o Cálice só precisa de 7 almas, por que ele se daria o trabalho de chamar mais de 7?

A outra coisa que disse é realmente uma regra quebrada. O Cálice sempre vai invocar alguém dos Tohsaka, Einzbern e Matou, mas cadê eles? E por que o Cálice escolheria 7 só da mesma família? Por que ele faria isso se inclusive colocaram esse cheat que "o Cálice não deixa ter controle de participantes"?
Responder
 #134
Sou bem leigo em Fate, se estão fazendo isso com fate imagino que devem estar focando em outro lugar e não na história, talvez eles querem só introduzir fate as novas gerações ou vender alguma coisa por trás, ou até pior ter audiência como OP e fazer umas propagandas.

Não tem como saber o rumo disso, só esperar até o fim e ver se darão lógica nisso, pq até os personagens estão achando estranho ter que lutar duas guerras do cálice.

o problema é que já vai ser tudo retcon.
Responder
 #135
(12/07/2017, 11:02)Aria-shachou Escreveu: Sou bem leigo em Fate, se estão fazendo isso com fate imagino que devem estar focando em outro lugar e não na história, talvez eles querem só introduzir fate as novas gerações ou vender alguma coisa por trás, ou até pior ter audiência como OP e fazer umas propagandas.

Não tem como saber o rumo disso, só esperar até o fim e ver se darão lógica nisso, pq até os personagens estão achando estranho ter que lutar duas guerras do cálice.

o problema é que já vai ser tudo retcon.
O importante é saber que o Shirou é um loser.
Responder
 #136
[Imagem: vvq7vWa.jpg]
A Mordred é basicamente uma criança querendo ser elogiada pelos parentes.
A Saber poderia não ter morrido se pelo menos tivesse se dado o trabalho de elogiar a própria filha de vez em quando. Icon_lol
Responder
 #137
(12/07/2017, 19:30)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vvq7vWa.jpg]
A Mordred é basicamente uma criança querendo ser elogiada pelos parentes.
A Saber poderia não ter morrido se pelo menos tivesse se dado o trabalho de elogiar a própria filha de vez em quando. Icon_lol

Não acho que deve ser fácil transformar a Saber em homem toda hora para ela poder elogiar a filha...
E mesmo assim a Mordread tem cérebro de um bebê que eu saiba, já que é um clone que envelhece bem mais rápido que um humano
Responder
 #138
(12/07/2017, 19:36)Oiacz Escreveu: Não acho que deve ser fácil transformar a Saber em homem toda hora para ela poder elogiar a filha...
E mesmo assim a Mordread tem cérebro de um bebê que eu saiba, já que é um clone que envelhece bem mais rápido que um humano

E precisa disso? Que eu saiba a Mordred traiu a Saber por ter sido rejeitada. Bastava isso não ter acontecido que ela não teria o final que teve.
Responder
 #139
Não sei se a Mordread sabe que Arthur é mulher, então faz diferença, talvez, sei lá
Responder
 #140
"Descobri que meu pai é na realidade minha mãe e que ela se apaixonou por um Loser." Daria um ótimo plot de LN isso daí. HAHA!
Responder
Páginas (45): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes