Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores?
Archer of Black
6.67%
3 6.67%
Archer of Red
2.22%
1 2.22%
Assassin of Black
4.44%
2 4.44%
Assassin of Red
15.56%
7 15.56%
Berserker of Black
4.44%
2 4.44%
Berserker of Red
0%
0 0%
Caster of Black
0%
0 0%
Caster of Red
0%
0 0%
Lancer of Black
0%
0 0%
Lancer of Red
2.22%
1 2.22%
Rider of Black
13.33%
6 13.33%
Rider of Red
2.22%
1 2.22%
Ruler
20.00%
9 20.00%
Saber of Black
4.44%
2 4.44%
Saber of Red
24.44%
11 24.44%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Apocrypha

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/12/2016, 12:22.
Páginas (45): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 45
444 respostas neste tópico
 #121
Algumas coisas nunca mudam Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: XLPJaYj.png]
[Imagem: YAmtNu8.jpg]
[Imagem: wV5VQxc.png]
Responder
 #122
E nas 3 cenas tem um shirou no quadro.
Responder
 #123
Mostra como Shirou em todas encarnações é um loser.
Responder
 #124
Quero ver esse povo falando isso quando sair os filmes de Heaven's Feel
Responder
 #125
(11/07/2017, 15:20)Oiacz Escreveu: Quero ver esse povo falando isso quando sair os filmes de Heaven's Feel

Eu vou falar isso até meu último segundo de vida, independente do que aconteça
2 usuários curtiram este post: CooLxdd, gangrena
Responder
 #126
Assisto isso sem ao menos me dar conta que estou vendo fate...

o anime já começa errado pelo estúdio não entregar a animação que a franquia merece, depois temos uma OP horrenda do EGOIST, depois temos falhas catastrófica no enredo com uma porrada de gente sem objetivo, cujo o único papel vai ser morrer e consumir tempo de episódio, e claro, temos a pior Saber da história, e o "heroi" mais ridículo da história? Shakespeare? Sério isso? Acabou a database de heroi? Não deu tempo de pesquisar no google? E temos uma lolificação ridícula de um assassino sanguinário... realmente, nem parece que essa franquia já foi boa um dia.
Responder
 #127
op horrível, personagens mais ou menos, só vou assistir porque é Fate.
Responder
 #128
(09/07/2017, 17:37)Oiacz Escreveu: Deixando a minha opinião de lado por um momento, quero falar de como essa Guerra do Cálice é ilógica.

O Cálice precisa de 7 sacrifícios para se encher por completo e então se materializar. Gilgamesh deixa isso claro no final de Unlimited Blade Works. Em qualquer Guerra o Cálice precisa de 7 almas de Heróis, então tecnicamente a única que o Servo poderia tocar no Cálice (já que o Mestre não pode) é a 5º Guerra.

Eu tô correndo desse anime como sempre corro de spin off de fate, mas já dá pra saber se isso segue a mesma lógica? É uma falha muito grande pra só ignorarem. Única coisa que eu veria disso sem o Nasu escrever é se alguém fizesse uma LN da terceira guerra.
Responder
 #129
(12/07/2017, 07:17)Opeth Escreveu: Eu tô correndo desse anime como sempre corro de spin off de fate, mas já dá pra saber se isso segue a mesma lógica? É uma falha muito grande pra só ignorarem.

Então... como eu disse para o @Aria-shachou, Fate/Apocrypha se propõe a ter o mesmo passado que a timeline original. Isso automaticamente dá a entender que, tendo o mesmo passado, tem também a mesma criação do sistema, regras, fundamentos, possibilidades e com certeza os limites. Seria mais ou menos assim:

[Imagem: 6GvlAMB.png]

Ainda tem muitas outras coisas que posso dizer, como por exemplo, o Cálice escolhe os Mestres que "mais precisam dele" e sempre chama alguém das 3 famílias que criaram o sistema (Tohsaka, Einzbern, Matou). Não tem como o Cálice escolher só Mestres da mesma família, mesmo que eles "roubem o sistema inscrito na caverna".

E é mais ilógico ainda essa coisa do Cálice escolher só Mestres da mesma família se existe essa função cheater de roteiro que o Cálice "não aceita que alguém tenha controle total sobre os participantes". É como se o Cálice tivesse escolhido 7 Mestres e depois visto "Opa, fiz besteira. Eles são da mesma família, preciso escolher novos 7 então". Dito isso, nem entre os 7 da Black Faction há esse controle de objetivos que fez com que o Cálice invocasse novos. Cada um tem o seu objetivo pessoal que automaticamente importa mais para si mesmos que o objetivo do chefe da família.

Tem muito mais coisa para ser comentada para pouco texto. Uma dúvida minha é, esse Cálice está corrompido? Não invocaram o Avenger na 3º Guerra, mas sim o Ruler, então não tem como "todo o mal do mundo" estar dentro do Cálice... quer dizer então que esse Cálice realmente realiza desejos? Se tiver um final com distorção de desejos como foi em Fate/Zero será ilógico.

Por fim, não é que ignoraram essas falhas, é só que não querem pensar nelas mesmo. Type-Moon mudou ao encontrar a mina de dinheiro. Hoje eles quebram diversos limites que criaram no passado como "só Hassan pode ser Assassin". Eles dizem que Apocrypha compartilha o mesmo passado de F/Z e seus sequels apenas por dizer no fim, para criar interesse na nova geração de fãs.

(12/07/2017, 07:17)Opeth Escreveu: Única coisa que eu veria disso sem o Nasu escrever é se alguém fizesse uma LN da terceira guerra.

Eu gostaria também de ver conteúdo sobre a 3º Guerra, mas também a 1º. A 2º não creio ser interessante já que é descrito apenas como matança generalizada em Einzbern Soudanshitsu, mas a 1º seria interessante ver a criação do sistema e um pouco do passado de um dos principais vilões da série. Não me importaria se não fosse escrito pelo Nasu, mas que seja um roteiro que realmente faça sentido com o original, como foi Fate/Zero. Algo estudado e pensado.

Mas como disse, Type-Moon encontrou a mina de dinheiro com jogo de waifu, Fate/Grand Order, e vai permanecer nisso por bastante tempo. Produção do remake de Tsukihime está parada há anos e sem previsões de lançamento. Type-Moon não produz nada de verdade faz anos.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #130
@Oiacz não parece que vc está negando algo que o anime esta fazendo? em particular na quantidade de Sabers, o anime deve estar te desagradando, porque faz sentido seu argumento.
Responder
Páginas (45): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes